About Me

Once Human lançam cover de "Davidian" de Machine Head

Enquanto o lançamento do primeiro álbum ao vivo de Once Human, "Stage Of Evolution" , está ao virar da esquina, a banda surpreendeu os seus fãs lançando uma cover, versão estúdio, da música "Davidian" de Machine Head (que pode ser ouvida acima).

O guitarrista da banda, Logan Mader, que foi também o guitarrista original de Machine Head, referiu: "Divertimo-nos muito ao gravar a nossa capa de "Davidian". Para mim, foi muito nostálgico como intérprete original e co-autor da música. Lançámos a cover no nosso último álbum, mas apenas como faixa bónus para o mercado japonês. Depois de receber muitas mensagens e de ver comentários de fãs fora do Japão a quererem ouvir a música, decidimos lançá-la para todo o mundo.

"O álbum de estreia de Machine Head, "Burn My Eyes", completou 24 anos, mas ainda se destaca como um álbum memorável e influente. Este é o nosso tributo a uma grande banda e a uma música intemporal."

"Stage Of Evolution" será lançado no dia 28 de setembro pela earMUSIC . O disco foi gravado durante a tour de 2017 nos EUA e apresenta músicas do álbum "Evolution", bem como uma versão ao vivo de "Davidian". Ao lado da vocalista Lauren Hart, esta faixa conta com a participação de Frédéric Leclercq (Sinsaenum e Dragonforce).

Mader acrescentou ainda: "Eu sei que é incomum para uma banda que não é cabeça de cartaz gravar um álbum ao vivo. Fomos capazes de fazê-lo porque a tecnologia atual e o tamanho compacto do equipamento necessário faz parte do nosso sistema. Divertimo-nos muito na tour com os Dragonforce. Estou muito feliz por termos capturado uma parte dela para partilharmos com os nossos fãs".
Por: Carla Amaral - 20 agosto 18