• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Reviews Mais Recentes

Uada - Cult of the Dying Sun


Occultum - In Nomine Rex Inferni


Monolithe - Nebula Septem


Morag Tong - Last Knell of Om


Haunted - Dayburner


Djevel - Blant Svarte Graner


Raw Decimating Brutality - Era Matarruana


Czort - Czarna Ewangelia


Kinetik - Critical Fallout


Dopethrone - Transcanadian Anger


Abhor - Occulta ReligiO


Refuge - Solitary Men


Sevendust - All I See Is War


Black Fast - Spectre of Ruin


Sleep - The Sciences


Tomb Mold - Manor of Infinite Forms


Taphos - Come Ethereal Somberness


Wrath Sins - The Awakening


Judas Priest - Firepower


Bleeding Through - Love Will Kill All


Ihsahn - Àmr


Alkaloid - Liquid Anatomy


Filii Nigrantium Infernalium - "Fellatrix


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Total Pageviews

Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































The Sword vão entrar num hiato

Corte quase fatal no futuro dos The Sword, uma vez que a banda texana anunciou há dias que fará uma pausa, embora tenha lançado ainda em março (...)

Hate Eternal lançam áudio de "Nothingness of Being"

A banda de death metal irá lançar o novo álbum, Upon Desolate Sands, a 26 de outubro através da Season Of Mist. Depois de desvendar (...)

Alterações no alinhamento do Festival Bardoada e Ajcoi

O Festival Bardoada e Ajcoi anunciou a substituição de duas das bandas previamente confirmadas. (...)

Marky Ramone em Portugal no próximo mês

O veterano Marky Ramone tem dois espectáculos marcados para o nosso país, que serão nada mais, nada menos, do que o warm up para o Lisbon Tattoo Rock Fest 2018. (...)

Behemoth lançam nova música "Wolves Ov Siberia"

"Wolves Ov Siberia", o novo vídeo de Behemoth, pode ser visto acima. A música faz parte do próximo álbum da banda, "I Loved You At Your Darkest", (...)

"The Time Is Now", o novo vídeo da banda de metalcore da Califórnia, Atreyu, pode ser visto acima. A música é tirada do seu sétimo álbum, "In Our Wake", que será lançado no dia 12 de outubro através da Spinefarm.

Após a "Congregation Of The Damned", em 2009, Alex Varkatzas (vocal), Brandon Saller (bateria, vocal), "Big" Dan Jacobs (guitarra), Travis Miguel (guitarra) e Porter McKnight (baixo), voltaram em força com "Long Live", em 2015. Esgotaram os bilhetes de inúmeros espetáculos, além de dividirem o palco com bandas e cantores reconhecidos, como Slipknot, Linkin Park, Avenged Sevenfold e Chris Cornell.

"O nome do álbum (In Our Wake) foi assim escolhido porque muitos dos conceitos abordam a forma sobre como lidar com os nossos próprios demónios e com a escuridão. Tudo o que fazemos causa uma onda ou um rastro", acrescenta Alex. "Pode ser positivo e bom, ou pode ser horrível. No entanto, somos os mestres do nosso próprio destino. Queremos deixar algo de bom para trás".

Após uma tour de dois anos para "Long Live", a banda juntou-se no sul da Califórnia e começou a compartilhar ideias sobre o que viria a ser o seu sétimo trabalho, decidindo reunir-se com o produtor John Feldmann, que ficou famoso através do álbum "Lead Sails And Paper Anchor". O trabalho foi realizado em duas fases, devido às obrigações de Brandon relativamente à tour com a banda Hell Or Highwater. Trabalharam no estúdio de Feldmann, em Los Angeles, seguindo uma nova abordagem. Brandon referiu que à exceção de duas músicas, as restantes foram totalmente escritas em estúdio.

Alex admitiu que o primeiro single e faixa-título "In Our Wake", é profundo: "Olhamos para Chris Cornell e Chester Bennington, e para as suas mortes durante o processo de escrita. Isso fez-nos pensar no que vamos deixar para trás durante o nosso percurso. Temos a opção de mudar a vida dos outros para melhor."

"Terrified" vai de um refrão hipnótico para uma ponte acústica. "Super Hero" (com as participações de M. Shadows, de Avenged Sevenfold e de Aaron Gillespie, de Underoath ) é sobre "seres o super-herói do teu filho, então convidámos outros cantores que são pais para se juntarem a nós", explica Brandon. "Toda a gente escreveu a sua própria parte e deu a sua perspectiva sobre o que a paternidade representa".

"In Our Wake" reafirma não só o legado de Atreyu, mas expande-o como nunca antes. "Queremos dar aos ouvintes uma experiência", conclui Alex. "Cada faixa funciona como o seu próprio momento".
"Sinto que este é o álbum pelo qual a nossa banda vai ser lembrada pelas pessoas", afirma Brandon. "Continuámos algo que começámos há muito tempo. Esta banda significa tudo para mim. Passámos por altos e baixos incríveis. Adoramo-nos uns aos outros, e queríamos matar-nos. De alguma forma, vinte anos depois, chegámos a um novo nível. Sinto que estamos vivos, e que Atreyu nunca esteve mais em chamas do que agora".

Por: Carla Amaral - 25 Setembro 18