About Me

The Smashing Pumpkins lançam em novembro o álbum "Shiny And Oh So Bright, Vol. 1 / LP: No Past. No Future. No Sun."


Os The Smashing Pumpkins anunciaram o lançamento do seu mais recente LP "Shiny And Oh So Bright, Vol. 1 / LP: No Past. No Future. No Sun.". Gravado nos Shangri La Studios (o tour bus de Bob Dylan, foi convertido num estúdio em Malibu), com o lendário Produtor Rick Rubin (quem, em conjunto com os Beastie Boys, LL Cool J, e Run – DMC, ajudaram a popularizar o Hip Hop), este é o primeiro LP da banda em mais de 18 anos, a apresentar os membros fundadores Billy Corgan, James Iha e Jimmy Chamberlin, com o guitarrista Jeff Schroeder.

"Shiny And Oh So Bright, Vol. 1 / LP: No Past. No Future. No Sun." será lançado a 16 de novembro, pela Martha’s Music, de Billy Corgan, sob licença exclusive para a Napalm Record, sendo a parceira estratégica para a distribuição mundial.

The Smashing Pumpkins lançaram no dia 14 de setembro o Segundo single do LP "Silvery Sometimes (Ghosts)". A música está disponível para streaming e download.

Acima, poderão assisitir a um “lyric video” da música, com a letra manuscrita, pelo próprio Billy Corgan. A banda também terminou de filmar o video para "Silvery Sometimes (Ghosts)" tendo como director Billy Corgan.

"Shiny And Oh So Bright, Vol. 1 / LP: No Past. No Future. No Sun." track list:

01. Knights of Malta
02. Silvery Sometimes (Ghosts)
03. Travels
04. Solara
05. Alienation
06. Marchin' On
07. With Sympathy
08. Seek And You Shall Destroy

Por: Sofia Alves dos Reis - 17 Setembro 18