About Me

Bring Me The Horizon lançam novo single, "Wonderful Life", com a participação de Dani Filth


A banda Bring Me The Horizon acabou de lançar um single, "Wonderful Life" (que pode ser ouvida acima), do seu novo álbum "Amo", que será lançado no dia 25 de janeiro através da Columbia Records. A faixa tem a participação do vocalista de Cradle Of Filth, Dani Filth, e foi passada a primeira vez no Daniel P. Carter's BBC Radio 1 Show.

Os fãs que fizerem uma pré-encomenda do álbum, via digital, receberão downloads instantâneos de "Wonderful Life" e da faixa "Mantra", já lançada anteriormente. Para além disso, o conjunto de faixas deste novo trabalho foi exclusivamente revelado, bem como os restantes convidados especiais que participam no mesmo, como Grimes e Rahzel.

Oli Sykes, o vocalista de Bring Me The Horizon, referiu que a letra de "Wonderful Life" foi escrita já em estúdio. Esta remete para o tempo perdido em viagens, durante as tours, que faz com que fiquem a maior parte da sua vida longe de casa e tenham saudades das coisas mundanas.

A tour norte-americana, "First Love", irá começar no dia 23 de janeiro de 2019 e percorrerá 16 cidades. Entre os locais de atuação estão The Forum, em Los Angeles, e Hammerstein Ballroom, em Nova Iorque, contando este último com duas datas devido à grande procura de bilhetes para o espetáculo.

Por: Carla Amaral - 23 Outubro 18