About Me

Eluveitie a trabalhar num novo álbum


A banda suíça está atualmente a trabalhar na continuação de Evocation II - Pantheon, de 2017, e já se encontra em estúdio para dar início à gravação.

Em agosto, os Eluveitie já teriam anunciado o álbum de aniversário de 'Slania':

"Em fevereiro de 2008, éramos completamente desconhecidos. No entanto, lançámos um álbum que agora é considerado uma das razões mais importantes para a nossa descoberta: o 'Slania'.
O que conseguimos com esse álbum não é algo que poderíamos chamar de fenómeno. É muito mais que isso, o resultado de um trabalho duro e apaixonado. O tipo de trabalho em que colocamos todo o nosso coração. Tivemos que lutar para chegar ao topo, derramando sangue, suor e lágrimas! Reações eufóricas, concertos esgotados e um novo respeito em todo o mundo foram as recompensas merecidas por este trabalho duro. Para a banda e também para os fãs, 'Slania' ainda tem um lugar especial na nossa discografia.

Por esse motivo, estamos a anunciar uma edição muito especial de aniversário desta obra-prima. No dia 16 de novembro, vamos lançar o álbum Slania - 10 Years através da Nuclear Blast Records."

'Slania' Tracklist:

"Samon"
"Primordial Breath"
"Inis Mona"
"Grey Sublime Archon"
"Anagantios"
"Bloodstained Ground"
"The Somber Lay"
"Slania’s Song"
"Giamonios"
"Tarvos"
"Calling The Rain"
"Elembivos"

Bonus:

"Samon" (Acoustic Version)
"Samon" (demo)
"Primordial Breath" (demo)
"Inis Mona" (demo)
"Bloodstained Ground" (demo)
"Tarvos" (demo)


Por: Marta Pinheiro - 21 Outubro 18