About Me

Joey Jordison tem "uma grande quantidade de demos de Slipknot" em casa


O ex-baterista de Slipknot disse à Metal Hammer que tem uma grande quantidade de demos inéditas em casa e que foram originalmente feitas para a antiga banda.

O músico revelou: "Tenho imensas demos de Slipknot em casa. Talvez um dia venham à superfície, talvez nunca sejam ouvidos, mas não os passo para nenhuma outra banda, vão ficar no cofre de Slipknot. Não vou usá-los para mais ninguém além de Slipknot, se isso acontecer outra vez."

Quando questionado sobre se ainda fazia músicas ao estilo de Slipknot, Joey Jordison respondeu: "Depende. Estou sempre a tocar guitarra e estou constantemente a pensar em músicas. Eu durmo música. Acordo e tenho um riff na cabeça, a cada passo que dou há um riff, uma batida ou outra coisa. (...) Toda a vez que pego numa guitarra, surge um riff diferente para todas as bandas em que estive. Por vezes sai um tema ou um riff, que só pode pertencer a Slipknot e eu não posso usá-lo para mais nada, independentemente do que acontecer. Fica em reserva e eu não posso usá-lo para mais nada, simplesmente não o faço."

Por: Paulo Vaz - 07 Novembro 18