About Me

É oficial: existem agora duas versões distintas dos Cro-Mags



A novela Cro-Mags acabou. John Joseph e Mackie Jayson chegaram recentemente a um acordo com o ex-colega de banda Harley Flanagan em relação aos direitos do nome do grupo, ou seja, John Joseph e Mackie Jayson apresentar-se-ão agora como Cro-Mags JM, enquanto Harley Flanagan deterá o nome Cro-Mags para a sua própria versão da banda. Flanagan já reagiu ao acordo, através deste vídeo, como também Joseph e Jayson, através da seguinte declaração no Facebook:

"Como todos os nossos fãs fiéis e apoiantes sabem, John Joseph, Mackie Jayson, AJ Novello e Craig Setari têm atuado como os 'Cro-Mags' durante muitos anos. Devido a recentes litígios envolvendo Harley Flanagan, John Joseph e Mackie Jayson, todos nós concordámos que, para benefício dos nossos fãs e apoiantes, queremos ter a certeza de que todos saibam quem vão ver. Portanto, chegámos a um acordo com o intuito de evitar qualquer confusão. O vocalista e baterista no 'Age Of Quarrel', John e Mackie, juntamente com o AJ e o Craig, seguirão em frente com o nome Cro-Mags 'JM', o qual temos o direito legal de usar. 'JM' significa John/Mackie. É claro que precisamos de algum tempo para fazermos esta mudança. Haverá uma transição de três meses em que os nossos concertos ainda poderão ser anunciados como Cro-Mags e o Harley também atuará como Cro-Mags. Durante esse período de transição, para confirmar que banda querem ver, consultem por favor os nossos websites ou páginas nas redes sociais. A partir de 1 de agosto de 2019, todos os concertos sob o nome Cro-Mags 'JM' serão realizados por nós e todos os concertos sob o nome Cro-Mags (por conta própria) serão realizados pelo Harley.

"Obrigado pela vossa paciência, enquanto damos isto como terminado. Agora que está tudo dito e feito, estaremos a trabalhar num novo álbum de estúdio, enquanto continuamos a dar os concertos que os nossos fãs conhecem e adoram há tantos anos. Ficámos todos a ganhar.

"Vemo-nos na estrada."

Por: Bruno Porta Nova - 30 Abril 19