About Me

Dave Mustaine comunica que lhe foi diagnosticado cancro na garganta


Dave Mustaine, histórico líder dos Megadeth e ex-membro dos Metallica, nos seus primeiros anos, anunciou hoje, num comunicado publicado na página oficial dos Megadeth no Facebook que lhe foi diagnosticado um cancro na garganta. "É algo que mete respeito e que deve ser enfrentado frontalmente... Mas já encontrei mais obstáculos ao longo da vida", começou por referir.

"Estou em sintonia com os meus médicos e já delineámos um plano de tratamento, que eles consideram ter 90% de hipóteses de ser bem sucedido. Aliás, o tratamento já começou", explicou.

Na mesma nota, o vocalista e guitarrista de 57 anos, afirma que este problema vai, necessariamente obrigar a que os Megadeth cancelem grande parte das datas que têm agendadas neste ano, mas garante que o "Megacruise 2019", evento da autoria da banda norte-americana, vai mesmo acontecer. "Teremos uma participação, de uma maneira ou de outra", mencionou.

Para terminar, divulgou ainda que os restantes membros estão em estúdio a gravar o próximo álbum dos Megadeth. O próprio Dave Mustaine promete que dará mais novidades sobre todos estes assuntos em breve.

Por: Carlos Ribeiro - 17 Junho 19