About Me

AC/DC - Novo álbum e tour a caminho



Boas notícias para os fãs de AC/DC: A banda está de volta ao ativo, com perspetivas de lançar um novo trabalho nos próximos meses. 

A boa nova foi dada através do “Melbourne’s Triple M Hot Breakfast Show”, onde Eddie McGuire disse que “tem havido muita especulação, mas a informação que tenho é que vem aí um novo álbum dos AC/DC entre fevereiro e março deste ano, mas também que os AC/DC vão sair em tournée pela Austrália, em outubro ou novembro de 2020”. 

Os rumores da reunião da banda já vêm desde 2018, onde Brian Johnson e Phil Rudd foram vistos perto do Vancouver’s Warehouse Studios, sítio onde já foram produzidos diversos álbuns no passado. 

“Eu acho que é quase certo que os AC/DC pelo menos vão lançar algum álbum , que vai servir como tributo a Malcolm Young, tal como o “Back In Black“ foi um tributo a Bon Scott”, revelou Eddie Trunk, em abril de 2019.

Caso seja verdade, pode-se esperar a presença de Brian Johnson, Angus Young, Cliff Williams e, possivelmente, Phil Rudd. Apesar de falecido, há traços melódicos de guitarra de Malcolm Young no novo trabalho. 

Por: Rute Rodrigues - 20 Janeiro 20