About Me

Corey Taylor diz que é bom ficar fora das redes sociais

Numa recente entrevista para o jornal Irish Times, o vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour afirmou não frequentar as redes sociais já há seis meses, tendo confessado que não sente qualquer falta delas e que a decisão se tem revelado como "brilhante".

Questionado sobre o seu afastamento, Corey explicou: "Isso fez-me voltar e ler as notícias novamente."(...)"Não sou bombardeado por um monte de memes em reação a uma notícia aqui ou ali". - Corey era constantemente criticado por alguns seguidores, em virtude das suas opiniões, sobretudo quando o assunto era política. - "Agora eu obtenho a história e formulo a minha opinião. Posso falar sobre a mesma cara a cara com as outras pessoas ."

Ele desabafou ainda que as redes sociais foram o seu refúgio há uns anos atrás, na altura do fim do seu mais recente casamento, "...onde as pessoas queriam fazer-me sentir melhor"..."eram os meus verdadeiros amigos"..."Porque a minha vida real tinha se tornado muito infeliz."

Corey Taylor explicou também que está cansado de gente irritada nas redes sociais e que teve de lidar com situações desagradáveis, como "cybertrolling", sendo também essas as razões para que tenha tomado a decisão de mudar, há um ano atrás, e de não voltar às redes sociais. "Trazem o pior das pessoas. É uma 'mania-social'. É ridículo", disse o músico.

O frontman dos Slipknot diz ainda que atualmente, tem alguém que gere as suas redes sociais por ele e que é assim que deve ser.

Por: Tiago Sousa - 22 janeiro 20