About Me

David Ellefson comenta o regresso de Dave Mustaine aos palcos: "Todas as orações certamente funcionaram!"


Esta é uma excelente notícia para os fãs de Megadeth. A banda regressou, no passado dia 20 de janeiro, aos palcos para o primeiro concerto desde o cancelamento anunciado, em junho de 2019, após Dave Mustaine ter anunciado que se encontrava a travar uma batalha contra o cancro da garganta.

O espetáculo aconteceu em Helsínquia, na Finlândia, tendo dado início a uma digressão, juntamente com os Five Finger Death Punch e os Bad Wolves, que passará por mais de 13 países europeus, até terminar a 20 de fevereiro, em Budapeste, na Hungria. 

Na sua página oficial no facebook, o baixista dos Megadeth, David Ellefson, partilhou uma foto do concerto e demonstrou imensa gratidão por voltar aos palcos com a banda.

"Esta é uma foto do concerto de abertura da digressão, em Helsínquia, repleta de gratidão por parte de nós os quatro, pelo regresso pleno de saúde do Dave e pelo privilégio de tocar para todos novamente. A vida é um presente e a nossa saúde é preciosa. Obrigado por todas as orações e apoio a Dave e aos Megadeth, nos últimos meses. Todas as orações certamente funcionaram! Os Megadeth são abençoados por celebrarem esta nova década, numa digressão com os bilhetes esgotados, em toda a Europa. Espero ver-vos por aí. Fiquem com Deus.", concluiu Ellefson.

Abaixo, poderá ver a publicação do músico no facebook, bem como um vídeo amador de "Symphony Of Destruction", em Helsínquia.




Por: António Pata - 22 Janeiro 20