About Me

Stone Sour divulgam versão demo de "The Bitter End"


A banda americana apresentou a versão demo de "The Bitter End", originalmente intitulada "Ending/Beginning". O tema está no terceiro álbum de estúdio do grupo, "Audio Secrecy", lançado em 2010.

Sobre a gravação lançada recentemente, o guitarrista Josh Rand referiu que "O tema "Ending/Beginning" tem uma história interessante. A ideia original foi gravada durante as sessões do "Project X", em 2000, mas eu não fiquei muito contente com o resultado final. Senti que faltava alguma coisa, por isso o tema foi para a prateleira. Depois, em 2008, redescobri o tema quando fazia um backup aos meus discos rígidos. Depois de a ouvir, pensei que podia mexer um pouco na mesma, para ver se a conseguia melhorar. "The Bitter End", do álbum "Audio Secrecy", é no final das contas aquilo em que a música se tornaria, 10 anos depois."

"Hello, You Bastards: Live in Reno" é o último álbum da banda ao vivo, editado em dezembro passado. A versão demo disponibilizada pela banda, de "The Bitter End", pode ser vista abaixo, bem como a versão que terminou no álbum "Audio Secrecy":



Por: António Pata - 16 janeiro 20