About Me

Faith No More, Korn e SOAD em digressão conjunta? Rumor ganha vida com publicações online das três bandas


Será que domingo estamos aqui a noticiar uma autêntica "bomba"? Está a fazer eco nos meios de comunicação social da música mais pesada que três bandas lendárias, como são os Faith No More, os Korn e os System Of A Down, poderão divulgar na próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro, novidades acerca de uma digressão que farão juntos. 



As três bandas publicaram nas suas redes sociais a mesma imagem, que pode ver acima, apenas com a mensagem "Monday", ou seja, "segunda-feira". Claro, este anúncio poderá ser qualquer coisa, mas esta possibilidade junta-se a um rumor que já vem do ano passado, sobre uma digressão que poderia envolver os Korn e os Faith No More, agora com um membro novo adicionado a esta mistura. 

É certo também que as bandas estarão as três, juntas, no Hellfest deste ano, em França. Será que podem aproveitar essa embalagem para anunciar algumas datas europeias? Domingo tiraremos as dúvidas, mas o rumor adensa-se e a expetativa dos fãs, obviamente, aumenta com esta possibilidade. 

Por: Carlos Ribeiro - 01 fevereiro 20