About Me

Kiko Loureiro, guitarrista dos Megadeth, revela o título do seu novo álbum a solo

"Open Source" será o título do quinto álbum a solo do guitarrista Kiko Loureiro (Megadeth, ex-Angra), sucessor de "Sounds Of Innocence", lançado em 2012.

"Por definição, 'Open Source' está relacionado com softwares em que o código fonte original é disponibilizado gratuitamente e pode ser redistribuído e modificado." - Explica Loureiro. - "Traz-nos um maior senso de comunidade, aumenta nossa criatividade e cria novas possibilidades... Quão mais rica uma música poderia ser se outras pessoas tivessem acesso ao seu código-fonte? E se a composição original da música não fosse o produto final? E se fosse apenas o começo? Algo que pode ser constantemente atualizado e evoluir ao longo do tempo. E, além de uma máquina, nós, como seres humanos, também estamos preocupados com melhorias, sendo nós mesmos um 'código aberto', em constante movimento e crescimento, através da tecnologia, ciência, espiritualidade... e arte."

"...Tornarei as 'hastes' disponíveis para download. Assim, poderão remixar, recriar e criar novas versões. Mal posso esperar para ver o que irão criar a partir disso. Posso esperar abordagens diferentes e versões melhores que as minhas."

 "Para tornar tudo isso possível, estou a fazer uma campanha de crowdfunding e ampliando metas para poder criar e compartilhar ainda mais com vocês. Algumas das vantagens são únicas. Aproxima-nos, podemos colaborar juntos e estou muito animado com esta possibilidade através da campanha."

"Quem participar neste crowdfunding exclusivo por tempo limitado, torna-se oficialmente meu parceiro. E está ajudando a lançar este álbum em todo o mundo." ...  "Estou ansioso para compartilhar este projeto com o mundo. Mantenha-se saudável e seguro!"

Por: Tiago Sousa - 08 junho 20