About Me

Dave Lombardo, Gary Holt e Derrick Green lançam tema alusivo ao Halloween, intitulado "Terrorized"

O guitarrista Gary Holt (Exodus, Slayer), o baterista Dave Lombardo (Slayer, Suicidal Tendencies) e o vocalista Derrick Green (Sepultura) juntaram forças e criaram o projeto "Beloved Ghouls" para gravarem um tema alusivo ao Halloween, intitulado "Terrorized". A faixa foi produzida por Ross Robinson (Sepultura, Korn, Slipknot, The Cure) e apresenta uma participação especial de Jeremy Bolm (Touché Amore).

Os lucros do tema serão entregues ao movimento "Save Our Stages", que visa oferecer uma ajuda aos espaços independentes de música ao vivo, de modo a que estes possam resistir ao atual encerramento da indústria das digressões, durante esta pandemia.

"Os Beloved Ghouls são todos os seres vivos que vivem para devolver a música que tanto nos deu a todos. Esperemos que este tema ressoe para vós, como ressoou para cada um de nós.  Estamos todos entusiasmados por doar os lucros de "Terrorized" para o "Save Our Stages", pois é uma causa tão importante. Temos de trabalhar para manter vivos os nossos palcos musicais", constatou o produtor Ross Robinson.

Ouça a música abaixo.


Por: António Pata - 30 outubro 20