About Me

Waylon Reavis (ex-Mushroomhead) foi diagnosticado com cancro

  

O ex-vocalista dos Mushroomhead e atual membro dos Killer’s Confession revelou que foi diagnosticado com cancro do colon. Waylon Reavis partilhou esta notícia com o público, no Headbangers Con livestream, tendo falado ainda, com maior detalhe, sobre os últimos quatros anos de sobriedade. 

O músico revelou que o consumo de drogas, nomeadamente cocaína, coincidiu com uma fase de profunda infelicidade e que o apoio da sua esposa foi fundamental para superar o vício: “Eu conheci a minha mulher, Julie, em 2017 e ficámos grandes amigos. Eu queria mudar. Eu precisava de mudar. Mudei-me para Philly (Filadélfia) com a Julie e apaixonei-me. Ela ajudou-me a ficar sóbrio. Adoro a minha vida neste momento. Sou realmente feliz”.

Quanto ao diagnóstico de cancro, Waylon referiu: “Quando recebi a notícia, o meu coração parou. O meu pai faleceu aos 58 anos e a minha mãe aos 39 anos devido a um cancro da mama. Tive sorte de o meu cancro ter sido detetado precocemente e poder removê-lo por completo. Tive de mudar a minha alimentação radicalmente e fi-lo graças à minha mulher. Talvez tenha de enfrentar isto para sempre, mas vou viver a minha vida feliz e lutar”.

Reavis continua a trabalhar no novo álbum de Killer’s Confession e a música “Remember” tem lançamento marcado para dia 27 de janeiro. 

Por: Filipa Pinheiro - 11 dezembro 20