About Me

Abiotic lançam vídeo de “Grief Eater, Tear Drinker“

A banda de death metal moderno que recentemente voltou ao ativo vai lançar o seu terceiro álbum, intitulado "Ikigai". O lançamento está marcado para dia 12 de fevereiro.

Muitas vezes as bandas que entram em hiato e voltam não costumam voltar com a mesma qualidade e força. Não é o caso dos Abiotic, que voltam em força com um álbum que promete. A banda refere que aproveitou influências clássicas e orientais ao nível dos instrumentos, misturando-os com elementos progressivos. 

Neste álbum estarão também vários artistas convidados como Trevor Strnad e Brandon Ellis (The Black Dahlia Murder), Chaney Crabb (Entheos), Scott Carstairs (Fallujah), Jared Smith (Archspire) e Jonathan Carpenter (ex-membro) dos The Contortionist). Tudo dá a entender que valeu a pena os Abiotic fazerem um esforço tremendo para este novo álbum. 

A banda colaborou com a Toilet Ov Hell para lançar “Grief Eater, Tear Drinker”, que tem como convidado o antigo vocalista dos The Contortionist, Jonathan Carpenter.  A música é acompanhada de um videoclip bastante interessante.  

Podes ouvir Abiotic – “Grief Eater, Tear Drinker” aqui: 

Por: Tiago Duarte - 15 janeiro 21