About Me

Jon Schaffer estava mesmo entre os invasores do Capitólio e é procurado pelo FBI

 


As aparências desta vez não iludiram, pois após termos noticiado aqui que o líder dos Iced Earth estava aparentemente/alegadamente entre os invasores do Capitólio, o FBI veio confirmar agora a sua presença na invasão através da divulgação de 40 fotografias de pessoas que são suspeitas de entrada ilegal no Capitólio dos Estados Unidos. Como pode ser visualizado abaixo, Jon Schaffer aparece na fotografia #25 usando um chapéu da Oath Keepers, uma organização de milícia antigovernamental de extrema direita americana.

Jon Schaffer é assumidamente apoiante de Donald Trump e no passado dia 15 de novembro chegou mesmo à conversa com o jornal alemão Die Welt - vídeo que pode ser visualizado aqui - onde referiu o seguinte:

"O meu nome é Jon Schaffer. Venho do Indiana. Um grupo de bandidos e criminosos sequestraram este país há muito tempo. Agora eles vão fazer a sua grande jogada e isso não vai acontecer. E é isso. Eles são globalistas. Eles são a escumalha da terra. Eles são os criminosos por detrás de todas as taxas fraudulentas sobre a moeda, todas as guerras, todas as merdas, estão por detrás de táticas de dividir e conquistar, por detrás da divisão racial. É tudo treta, é tudo lixo. As pessoas precisam de acordar e sair da matriz, porque estão a ser derrotadas. Eles fizeram a jogada. Eles estão a meter-se com as pessoas erradas - confie em mim."


Por: Bruno Porta Nova - 09 janeiro 21