About Me

Nightfall lançam vídeo com letra da nova música “Killing Moon”


A banda grega de metal, Nightfall, lançou uma nova música, com o nome “Killing Moon”. Esta é a segunda música do próximo álbum, “At Night We Prey”, que sairá dia 5 de março, sendo que é o primeiro álbum do grupo na editora “Season Of Mist”. 

Relativamente à nova música, o vocalista Efthimis Karadimas refere que: “Killing moon é sobre perdermo-nos em pensamentos horríveis. É uma luta diária e constante contra a depressão. É uma batalha e estarmos nas trincheiras enquanto somos bombardeados.” O vocalista também acrescenta que: “Quando a noite cai, tudo fica pior. É na solidão que a depressão nos atinge de pior forma. O peso é maior quando estamos sozinhos e só precisamos de paz. É como um pedido de ajuda que não sai porque não temos voz e ninguém nos ouve e ninguém entende a nossa situação. Isso leva-nos a ficar chateados, com raiva e sem esperança. A única esperança é uma fraca estrela que nós, de alguma forma, confiamos que nos vai salvar, mas será que é verdade?” 

“At Night We Prey” é um álbum sombrio, mas pessoal, para o vocalista, pois aborda a sua luta com a depressão, que Efthimis Karadimas decidiu partilhar com o público: “Isto é o mínimo que eu posso fazer para lutar contra a depressão, se não pararmos, ela come-nos vivos. Partilhem a vossa dor, falem abertamente sobre ela. Essa é única forma de matarmos os demónios na nossa cabeça”. O álbum vai estar disponível em formato CD Digipack e formato digital.   

Tracklist: 

01. ‘She Loved The Twilight’
02. ‘Killing Moon’
03. ‘Darkness Forever’
04. ‘Witches’
05. ‘Giants Of Anger’
06. ‘Temenos’
07. ‘Meteor Gods’
08. ‘Martyrs Of The Cult Of The Dead (Agita)’
09. ‘At Night We Prey’
10. ‘Wolves In Thy Head’

Formação atual dos Nightfall: 

Efthimis Karadimas (baixo e voz)
Mike Galiatsos (guitarra)
Kostas Kyriakopoulos (guitarra)
Fotis Benardo (bateria)


Por: Tiago Duarte - 09 janeiro 21