About Me

Corey Taylor (Slipknot) começa a trabalhar no seu quinto livro

 
 
Corey Taylor anunciou a preparação do seu próximo livro, o 5º de uma carreira de uma década, que ainda se apresenta como uma ideia, cada vez mais sólida e realizar-se-á durante este ano. Relativamente ao lançamento do novo livro ainda não existem previsões.

Conforme expressou na emissão da última terça-feira, dia 9, à Talkulture, o vocalista sente-se motivado e positivo em relação a este novo projeto, após ter atravessado um período conturbado pelo desgaste do seu último livro, "America 51", e pelo término do seu relacionamento.

"America 51" descreve, numa terceira parte do seu conteúdo, o desprezo pelo antigo presidente dos EUA, Donald Trump.

O vocalista dos Slipknot e Stone Sour tinha, anteriormente, referido a sua relação com os livros e a composição de músicas e explicou a enorme diferença entre ambas. O frontman dos Slipknot disse: "Com um livro, posso apenas vomitar o que me vem a cabeça. Mas com a música, pelo menos para mim, gosto dos limites, da sua estrutura. Adoro música, adoro envolver-me, ser conciso, prender as pessoas, fazê-las explodir... mesmo que seja agressiva ou melódica, depois sair e deixá-las a querer mais. Por isso, para mim, um livro permite desencadear e levar as coisas até ao seu fim natural, por mais longe que vá. Porque o meu cérebro está lixado. Logo, aproveito isso o mais que posso até parar e pensar 'não posso estar sempre a bater na mesma tecla' e vou a partir daí. Então é bom não ter regras e regras. É revigorante."

Corey Taylor e os restantes membros dos Slipknot esperam retomar a sua digressão, ainda este ano, para apresentar o seu último álbum "We Are Not Your Kind", lançado em agosto de 2019 pela Roadrunner Records.

Por: Carolina Catarino - 14 fevereiro 21