About Me

King Diamond e Mercyful Fate a trabalhar em novos álbuns


Numa entrevista recente, para o podcast "The Electric Theatre With Clown", com Shawn “Clown” Crahan dos Slipknot, o lendário King Diamond deixou algumas novidades acerca das próximas obras dos King Diamond e Mercyful Fate. A entrevista pode ser escutada na íntegra, abaixo.

"Estou a compor com o Hank para os Mercyful Fate e a compor, tanto com o Andy como sozinho, para os King Diamond", revelou o vocalista. "Para os King Diamond, o álbum chamar-se-á "The Institute", que é a parte 1 de 2 - Haverá dois álbuns inteiros que completam uma história. Como o título sugere, haverá coisas muito loucas a acontecer. Para os Mercy também já tenho título, mas não o vou dar para já. Também temos a capa para o álbum. Muito adequada para os Mercyful Fate. Vai muito de encontro ao básico."

Acerca do progresso dos novos álbum, King Diamond comentou: "Da minha parte, com os álbuns de Mercy e King - até mais com King Diamond, diria - as vozes serão todas principais, tal como nos velhos tempos. Não interessava se havia um coro a cantar no lado direito ou esquerdo, ou o que fosse, ele continuava a pegar na letra para progredir na história e por aí fora. Portanto, vale tudo com as vozes, com certeza - de volta ao estilo antigo. Para os Mercy também será muito como antes, o Hank está a escrever tudo como nos velhos tempos. Sabe bem sentir que ainda conseguimos capturar isso de novo. Portanto, são dois álbuns em que estamos a trabalhar  e que estarão prontos até à altura em que pudermos voltar a sair e entrar em tour outra vez, tenho a certeza."

Por: Miguel Matinho - 14 fevereiro 21