About Me

Membros dos Metallica, Guns n’ Roses, Slipknot, Korn e Rage Against The Machine apresentados no documentário “Long Live Rock…Celebrate The Chaos”

Através da distribuidora global Abramorama, o filme “Long Live Rock…Celebrate The Chaos”, que contará com a presença de membros dos Metallica, Guns N´Roses, Rage Against The Machine, Slipknot, Korn, Avenged Sevenfold, Rob Zombie e muitos outros, tem estreia mundial agendada para 12 de março.

Realizado pelo já veterano produtor, Jonathan McHugh, contando com a coprodução de Gary Spivack e Jonathan Platt, o documentário será uma imersão profunda na cultura do hard rock e do metal, géneros musicais frequentemente incompreendidos, e contará com entrevistas íntimas de titãs do rock que, com recurso a histórias verídicas, irão desmistificar e discutir estes géneros musicais bem como as relações, por vezes, obstinadas que estabelecem com os seus públicos. 

Ao longo dos últimos anos, o documentário foi gravado, nos Estados Unidos, em variadíssimos festivais de rock, acompanhando de perto aquelas que são apelidadas de “rock families”, para que o caos da cultura rock pudesse ser exibido, tal como explica McHugh: “Gary Spivack e eu queríamos fazer um filme que celebrasse o caos da cultura rock. Tendo crescido em Nova Iorque, eu faria o que fosse necessário para ver bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath e outros ícones do rock. Estamos muito orgulhosos por fazer brilhar os fãs mais apaixonados do mundo e a música que os move”.

Com uma sessão de perguntas e respostas com membros das bandas, cineastas e alguns convidados surpresa, no dia 11 de março, o “Long Live Rock” será lançado como um evento de exibição on-line. Para os fãs de todo o mundo, no dia seguinte, estará disponível em LongLiveRockMovie.com.

 
 
Por: Mafalda Torrinha - 10 fevereiro 21