About Me

Slipknot: Grandes novidades aproximam-se


Corey Taylor não pára de surpreender os fãs e, desta vez, a novidade é sobre os Slipknot e o vocalista garante que será explosiva: "Há algumas coisas que estamos a preparar sobre as quais não posso falar, mas vai ser em grande. Só posso dizer isto: provavelmente ouvirão falar disso no próximo mês", disse. 

Esta revelação surge no seguimento da entrevista recente para a "Kerrang! Radio", em que o frontman dos Slipknot fala sobre a tour que suspenderam devido à pandemia e que a banda pretende retomar, encontrando-se em preparação, "Slipknot agendou a digressão pela América para o final de setembro [...] ainda não ouvimos nada diferente. Falamos com a Live Nation todas as semanas. Mantemos, obviamente, tudo e mais alguma coisa debaixo de olho."

Em outubro de 2020, quando entrevistado pela "Good Company", Corey Taylor desvendou que a banda estava a considerar lançar um novo álbum em 2021, o último para a Roadrunner Records e descreveu alguns planos em mente para o ano presente, em que incluía terminar a tour e um novo disco, mas como o mesmo referiu "ainda não sei qual é o plano. Eu só sei que temos a sensação de ter coisas pendentes e queremos terminá-las antes de começar a fazer alguma coisa."

Shawn "Clown" Crahan, percussionista e membro fundador dos Slipknot, um mês depois, corroborou a informação dada por Taylor e acrescentou que a banda tem aproveitado o consequente momento provocado pela Covid-19 para criar material novo.

No início de 2020 e remetendo para informação dada em 2018, Crahan revelou a existência de um set de onze músicas, gravadas em 2008 por quatro membros da banda (Crahan, Taylor, o guitarrista Jim Root e DJ Sid Wilson), ano do lançamento do LP "All Hope is Gone" com tonalidades psicadélicas, que poderiam surgir durante a digressão de apresentação do álbum "We Are Not Your Kind". 

A entrevista a Corey Taylor pode ser vista, aqui: 

 

Por: Carolina Catarino - 20 fevereiro 21