About Me

Moonspell revelam amostra de novo single e fazem "unboxing" do novo álbum

 

Os Moonspell revelaram um vídeo, onde fazem o "unboxing" de todos os formatos do seu novíssimo álbum, intitulado "Hermitage". 

Apenas alguns dias antes do lançamento do novo trabalho de estúdio do grupo português, Fernando Ribeiro revela assim, em detalhe, o que os fãs poderão obter, nos diferentes formatos do novo álbum.

Desde uma edição limitada em caixa de madeira, até ao mediabook, passando pelas básicas jewelcases, os Moonspell tiveram uma atenção especial para com os fãs dos formatos mais vintage, como os discos em vinil e as cassetes. Confira acima todos os detalhes das diferentes configurações, apresentados pelo líder da banda de Metal mais internacional do país.

Para além do "unboxing", com o aproximar da data de lançamento deste novo disco, os Moonspell revelaram ainda, esta quinta-feira, uma amostra daquele que será o quarto single do sucessor de "1755".

"Hermit Saints", que contará com o apoio de Pedro Paixão nas vozes, para além dos indivíduos do costume (Fernando e Ricardo), será revelado na íntegra, no próximo dia 25 de fevereiro, na véspera do lançamento oficial de "Hermitage".

Veja abaixo o vídeo de 24 segundos que representa um excerto de "Hermit Saints", partilhado no facebook oficial da banda:


Por: David Ferreira - 20 fevereiro 21