About Me

Paul Stanley (Kiss): "Os Iron Maiden merecem estar no Rock and Roll Hall of Fame"

O guitarrista e vocalista dos Kiss, Paul Stanley, voltou a criticar o 'Rock and Roll Hall Of Fame', apesar de os Kiss terem sido induzidos em 2014. O músico acredita que os veteranos e pioneiros do metal, Iron Maiden, devem ser induzidos, este ano, no Hall of Fame.

Os Iron Maiden lançaram o seu primeiro álbum em 1980 e foram, portanto, qualificados para indução em 2005, mas só este ano é que a banda foi nomeada.

Stanley falou, recentemente, com o USA Today sobre o seu novo álbum a solo, "Soul Station", e durante a entrevista foi-lhe questionado sobre quais as bandas que gostaria de ver nomeadas este ano.

 "The Rock and Roll Hall of Fame tem tido um estigma tão grande. Tem sido tanto um clube de homens velhos, onde escolhem as suas bandas favoritas, numa sala dos fundos. A maioria deles, muito honestamente, a maioria das pessoas na América nem sabem quem são. Por isso, sinto que o 'Hall of Fame' está a tornar-se mais num reflexo de popularidade e influência, do que outra coisa. Os Foo Fighters são uma grande, grande banda. Mas os Iron Maiden merecem estar lá. Se não fossem os Maiden, não haveria uma abundância de bandas que soam como os Maiden. Não é isso que te faz entrar no 'Hall of Fame'?"

Por: António Pata - 24 março 21