About Me

Tallah lançam cover de música de Alladin

À meia-noite de 1 de abril, os Tallah lançaram “Friend Like Me”, uma cover de uma das músicas da banda sonora do filme da Disney, Alladin. O que muitos pensaram tratar-se de uma brincadeira do célebre “April Fool’s Day”, antecipou o anúncio do lançamento de “Talladin”, um EP de 5 faixas de versões da banda sonora completa do filme de animação, interpretadas pela banda norte-americana. O alinhamento já é conhecido:

01 – Arabian Nights

02 – One Jump Ahead

03 – Friend Like Me

04 – Prince Ali

05 – A Whole New World

É sabido que os vilões da Disney são algumas das maiores influências do vocalista Justin Bonitz, que, já no álbum de estreia, “Matriphagy”, revela uma versatilidade vocal que parece atravessar múltiplas personagens.

“Max adora Aladdin e o Justin é um vilão da Disney em carne e osso, então, nós pensámos, ‘nada seria mais perfeito do que fazer covers da banda sonora completa de Alladin e lançá-la, só por diversão, no Dia das Mentiras, 1 de abril” – afirma a banda.

“Talladin” tem lançamento previsto para as próximas semanas, em exclusivo para subscritores do plano “The Sad”, ou superior, na página de Patreon da banda. 

Podem ouvir “Friend Like Me”, aqui:

Por: Rita Fernandes - 05 Abril 21