About Me

Corey Taylor fala sobre o próximo álbum dos Slipknot

A pandemia de COVID-19 trouxe boas novas aos fãs de Slipknot com a chegada do próximo álbum. Corey Taylor, durante uma conversa com Andy's Hall Pass, conta que, durante a quarentena, Clown (percussionista dos Slipknot) abordou-o para trabalhar numa nova música que desafiou o vocalista a pensar "fora da caixa", como o próprio refere e garante que "têm uma grande quantidade de coisas boas".

"Voltei a ficar entusiasmado por explorar coisas diferentes e não estar tão focado na minha própria cena mas pensar além, tentar, novamente, contar a história de outras pessoas. É assim que me posiciono com este novo álbum dos Slipknot - tentar contar histórias de outras pessoas e não apenas a minha. E é bastante porreiro. Mal posso esperar para que todos o oiçam", explica.

Com o novo álbum vem um conjunto de novas máscaras e Taylor aproveita para aguçar as expectativas dos fãs. 

"Posso-te dizer que a máscara em que estou a trabalhar é muito perturbadora. Vai ser difícil de olhar para ela. E, provavelmente, umas das minhas preferidas. São bocadinhos de coisas que me intrigaram de todas as máscaras que já tive. E vai ter uma espécie de atitude de terror displicente, por assim dizer", revela.

A entrevista pode ser ouvida, na íntegra, abaixo:


Por: Carolina Catarino - 31 maio 21