About Me

Sangue, explosões, um tanque e um urso real: Slaughter to Prevail lançam videoclipe para novo single "Baba Yaga"

 

Depois de um período longo de antecipação, com inúmeros "teasers" nas redes sociais da banda e dos membros da mesma, os russos "Slaughter do Prevail" lançaram esta quinta-feira passada o videoclipe do seu novo single, "Baba Yaga". Este, por sua vez, destaca-se pelos vários "clichés" presentes que são normalmente associados à cultura russa, tais como vodka, um tanque, uma bazuca, e, claro, o vocalista Alex Terrible a lutar com um urso real. 

"Baba Yaga" é o terceiro single referente ao novo álbum da banda, "Kostolom", que irá ser lançado no dia 17 de Agosto deste ano. De lembrar que os Slaughter to Prevail lançaram duas músicas nos últimos dois anos: Agony em 2019 e Demolisher em 2020, sendo que esta última já arrecadou mais de 10 milhões de visualizações no Youtube, e outras 10 milhões de reproduções no Spotify. 

"Kostolom" sucede ao álbum "Misery Sermon", que, em 2017, foi o primeiro álbum da banda, que se tinha estreado com o EP "Chapters of Misery", que contém alguns dos sucessos atuais da banda, tais como "Hell" e "Death". 

O videoclipe do novo single dos Slaughter to Prevail, "Baba Yaga", pode ser escutado e visualizado no seguinte link: 


Por: Jonathan Pertzborn - 26 maio 21