About Me

Joe Trevisano sai dos Autopsy

Anunciado pela banda no passado dia 17 de Julho, os Autopsy dão o adeus ao baixista de já longa data:

"Por mais surreal que seja, o nosso baixista e amigo de longa data Joe Trevisano deixou a banda."

"O Joe tem trabalhado nos álbuns e arrasado nos palcos connosco ao redor do mundo, neste segundo capítulo de Autopsy já desde 2008. Tendo estado nos Abcess em 1997, e ainda mesmo antes… conhecíamos o Joe da cena local já em 1991 quando integrava os Von, portanto a nossa história juntos é longa. Que se saiba que a separação foi feita em bons termos. O foco do Joe agora é a família e apoiamo-lo em 100%, considerando-o sempre parte do gang dos Autopsy. Entretanto, jamais temam, os Autopsy continuarão a forjar aço e todos serão informados dos desenvolvimentos. Longe de estarmos a esmagar as nossas cabeças para já, portanto estão avisados."

O quinto álbum da banda, "Live in Chicago" foi gravado em Março de 2020 no Reggie's Rock Club, e contém 66 minutos de sucessos desta lenda do death metal ao longo dos seus 30 anos de carreira.

Misturado por Adam Munoz, notável pelo seu trabalho em estúdio com os Autopsy, a ferocidade e grotesca glória da banda são enaltecidas nesta obra, que se logra também com a arte gráfica mestra de Wes Benscoter (Slayer, Nile, Kreator).

Por: Susana Rodrigues - 26 julho 21