About Me

Meshuggah com novo single disponível

Os suecos Meshuggah acabam de lançar "Light The Shortening Fuse", o segundo single do próximo álbum de estúdio da banda, "Immutable", que estará disponível a 1 de abril, via Atomic Fire.

O baterista Tomas Haakem, numa recente entrevista à estação de rádio WSOU, ver abaixo, falou sobre o lançamento de "Immutable", o sucessor de "The Violent Sleep Of Reason", editado em 2016. 

"Estamos muito entusiasmados com o produto final. Demorámos o nosso tempo. E em comparação com a maioria dos outros álbuns que fizemos, este foi muito stressante. Desta vez levámos o nosso tempo, como referi, tanto a escrevê-lo, mas especialmente no que diz respeito ao processo de gravação em si. Penso que o nosso primeiro prazo para terminar o álbum, era 1 de julho de 2021. E acabamos por terminar em outubro ou algo do género, por isso foi quatro meses mais tarde. Tivemos de andar para trás e para a frente no processo de mistura, e isso acrescentou tempo. Mas estamos entusiasmados com a forma como saiu. Gostamos tanto da produção como também das próprias misturas e de como tudo acabou. Portanto, estamos definitivamente orgulhosos com o produto final."


Por: António Pata - 07 março 2022