About Me

Cobra Spell com várias alterações na sua formação

 


Ocorreu recentemente uma profunda alteração na "pele" dos Cobra Spell. A saber: o vocalista Alexx Panza, a guitarrista Esmée van Sinderen e o baterista Léonard Cakolli deixaram a banda holandesa de hard rock, tendo sido substituídos por Kristina Vega a tempo integral, Anna Voloshyna para os próximos concertos e Léonard Cakolli respetivamente. Entretanto, a banda comentou esta mudança no seu alinhamento: 

"É com pesar que anunciamos que Alexx Panza deixará os Cobra Spell. Vocês já devem ter percebido isso, já que temos atuado com uma vocalista diferente (Kristina Vega) nos últimos concertos. O Alexx é um vocalista incrivelmente talentoso e um amigo fantástico, e nós adoramo-lo! Ele está lá desde o início. Uma vez que os Cobra Spell recentemente se tornaram a principal prioridade para a maioria da banda e o Alexx não pôde comprometer-se com as necessidades atuais da banda, a melhor decisão foi a separação de ambas as partes. Agradecemos profundamente ao Alexx pelo incrível trabalho que realizou na banda, fazendo parte dos nossos dois EP "Love Venom" e "Anthems Of The Night", e por ter sido um fantástico cantor de falsete, entregando o melhor das melodias vocais!

"Depois de decorar todos os nossos temas em menos de uma semana, entrar imediatamente na nossa última digressão e entregar somente o melhor: vocais excelentes, desempenho arrebatador e companheirismo puro, queremos apresentar-vos a nossa nova feroz vocalista: Kristina Vega! Estamos extremamente gratos e sentimo-nos sortudos e orgulhosos por tê-la na nossa banda. Ela completa a banda e é exatamente a pessoa que precisávamos no alinhamento. A Kristina tem um amplo alcance quando se trata do seu estilo de canto e uma compreensão realmente nova da melodia, o que nos oferecerá muitas novas opções fixes para a futura música dos Cobra Spell; isso deixa-nos MUITO entusiasmados! A Kristina tem anos de experiência tanto no palco como no estúdio e ela é uma treinadora vocal de metal muito requisitada em Barcelona, ​​Espanha.

"Anunciamos que nos estamos a separar da guitarrista rítmica Esmée van Sinderen - mutuamente acordado com ela - e do baterista Léonard Cakolli. Esta decisão foi tomada devido a indiferenças pessoais. As suas visões não coincidem com a visão da banda e a velocidade com que a banda está a evoluir. Fazer parte de uma banda que começou a crescer muito rápido exige um certo esforço, tempo e sacrifício que nem todos podem oferecer/dar com as suas próprias prioridades e trabalho. Portanto, somos obrigados a tomar esta decisão pelo bem-estar e fluxo de trabalho da banda.

"Desejamos-lhes o melhor nos projetos pessoais e atividades futuras e agradecemos profundamente por fazerem parte da nossa jornada épica até agora! Estão a surgir grandes oportunidades no nosso caminho e isso significa que os Cobra Spell precisam de ter uma formação forte e estável para o que está por vir. Como mencionámos, os Cobra Spell começaram a arrancar e todos estão a dar 110% da sua energia e contribuição para levar esta banda até ao próximo nível. Todos partilhamos este sonho musical e queremos alcançá-lo todos juntos. Por isso estamos mais do que prontos para trazer estabilidade à banda e encontrar duas novas irmãs que queiram fazer parte da nossa equipa de rock! Atualmente, procuramos por uma guitarrista rítmica e baterista que partilhem a mesma paixão e mentalidade para chegarmos longe. És a tal?! Contacta-nos aqui: cobraspell@gmail.com."







Por: Bruno Porta Nova - 12 maio 22