About Me

Dave Mustaine interrompe concerto dos Megadeth para reprender seguranças que agrediam fã (vídeo)

Durante um concerto dos Megadeth no passado dia 27 de setembro, em Grossinger Motors Arena, em Bloomington, Illinois, Estados Unidos, o guitarrista e vocalista Dave Mustaine, enquanto tocava o clássico "Symphony Of Destruction",  interrompeu o concerto para repreender um dos membros da segurança que estava a agredir um fã da banda.

"Eu não vou tocar mais até que esses sujeitos sejam escoltados para fora do local. Isso foi tão desnecessário. Isso foi tão desnecessário, pessoal. O que é que tens escrito nas costas da tua camisola? Segurança? Deveria dizer: ‘Sem segurança’, porra, acham-se os maiores. Não deveriam ter batido naquela pessoa. Quatro para um... Tire-nos daqui ou eu vou embora. Eu não quero ouvir, porra, que eles estão lá atrás. Quero-os fora daqui.", disse Mustaine, que saiu do palco por alguns segundos e após retornar, continuou seu discurso. 

Estes filhos da mãe destruíram a minha música. Desculpem, estas coisas deixam-me muito chateado. Eu odeio bullys", disse o líder do Megadeth, antes de anunciar o tema "Holy Wars…The Punishment Due".

Abaixo, poderá ver vídeo do momento captado por um fã:

Por: António Pata - 03 outubro 23