About Me

Lucifer´s Hammer - "Night’s Sacrifice (Demo MXMIII)" Review


Podia fazer uma das reviews mais pequenas da história da música e apenas dizer 100% Heavy Metal!!!

Estaria tudo dito, porque para bom entendedor meia palavra basta. Quem gosta de Heavy Metal não precisa de saber mais nada, é uma visão simplista e apaixonada deste estilo musical, ponto! Porém, prefiro não dar asas a esta quimera e vou adicionar mais alguma informação acerca deste lançamento.

Estamos na presença dos Lucifer´s Hammer e da sua demo tape de 3 temas, editada em 2013. De origem Chilena, não se sabe há quanto tempo estão juntos, mas apresentam ser músicos noviços e cheios de vontade de fazer as coisas à moda antiga. O áudio da gravação é de qualidade, contribuindo para cativar a atenção do ouvinte e, em simultâneo, serve como um bom cartão de visita.

Para os mais relutantes ficam alguns nomes para sustentar este enquadramento, Salem’s Wych, Griffin, Heathen’s Rage, Damien Thorne, Iron Maiden e Judas Priest. Ainda têm dúvidas? 

Muito embora haja valor artístico, dado que o trabalho musical dos Lucifer´s Hammer é suficientemente competente, somente nos vocais é que considero haver necessidade de mais experiência, coisa que com mais ensaios e espectáculos ao vivo se resolverá sem demoras. Assim sendo, fiquem atentos a este nome, pois o potencial de crescimento desta banda é enorme e, com certeza, valerá a pena aguardar pelos seus próximos trabalhos.

Nota: 7.5/10

Review por Pedro Pedra