About Me

Spewtilator - "Goathrower" Review


Grande nome para uma banda!!! Não acham? Eu tenho a certeza que é!

Sem os conhecer de parte alguma, fico com certeza que vou ser presentado com música de qualidade. Aqui, no caso dos Spewtilator (traduzido hibridamente para algo como Cuspitador), o que nos chega é um Crossover abusivamente frenético e bem disposto com o registo vocal de Ryan Mcgee a desafiar todos os estilos de música pesada existentes. Entre um Powerviolence, um Grindcore, um Death Metal, um Punk, um Thrash Metal e, por que não, um Black Metal, os Spewtilator sabem berrar alto e em bom tom durante este EP de apenas cinco temas.

“Goathrower”dá-nos razões para crer que, se estes rapazes quiserem podem chegar longe, porque de uma forma descomprometida lançam para atmosfera muita energia positiva que só nos dá para sorrir. Ao som de temas como o “Cherokee Curse”, “Lets  take Drugs” ou “Afterworld Inebriation” somos dementemente conduzidos a universos paralelos de nomes como, por exemplo, Macabre ou Birdflesh. E quem não gosta disso?

Gostaria, para concluir,  pedir a estes Srs., caso me venham a ler, que procurem uma produção mais condizente com a musicalidade que praticam porque só têm a ganhar com isso. De resto, vamos lá encher a barriga e o pescoço de curtição pura e dura!

Nota: 8.3/10

Review por Pedro Pedra