About Me

Igor Cavalera esperançado na reunião da formação original dos Sepultura


Igor Cavalera revelou numa recente entrevista que tem esperança num regresso da formação original dos Sepultura, apesar de Andreas Kisser já ter dito em Setembro que era um assunto cada vez mais irritante. Aqui ficam os comentários dos músicos:

Igor Cavalera: "Eu espero que sim, mas não existe nada em concreto. Neste momento, a única coisa em concreto é o que eu faço com o Max, ou seja, o projecto Cavalera Conspiracy. A questão dos Sepultura é algo que nós não sabemos se vai acontecer ou não. Para ser sincero, espero que possamos um dia fazer isso de uma forma muito fixe."

Andreas Kisser: "A conversa sobre uma reunião da formação original da banda é irritante, e a banda está furiosa com toda a pressão desta reunião, especialmente vindo daquele lado, especialmente quando o Max e a Gloria [Cavalera] estão sempre a tocar nesse assunto. Desde que o Max saiu da banda, que nos habituámos a lidar com isso, mas já chega. Quero dizer, afinal de contas, ele é que escolheu sair da banda; nunca despedimos ninguém, só despedimos a nossa empresária - nós despedimos a Gloria - mas nunca despedimos o Max, ou o Igor, ou o Jean [Dolabella]. Todos saíram da banda, porque não se sentiam bem onde estavam. E acho bem. Não podes forçar ninguém a permanecer num sítio, só para fazer de conta".

Por: Bruno Porta Nova - 12 Novembro 14