About Me

More Than a Thousand anunciam pausa na carreira


É com tristeza que os More Than A Thousand revelaram que vão fazer uma pausa depois dos festivais de Verão já agendados. A banda afirmou que não existe qualquer problema entre os membros mas não promete voltar. Porém, antes de iniciarem o hiato, vão realizar alguns concertos em Portugal, Alemanha e Áustria. A banda, que conta já com 15 anos de carreira, refere no comunicado que tal ausência programada não se deve a conflitos entre os membros e agradece aos fãs por todo o apoio dedicado ao longo de todo o tempo. O comunicado pode ser lido na integra em baixo:

"Olá a todos os fãs de MTAT!
É importante que percebam que foi graças a vocês que conseguimos realizar todos os nossos sonhos.
É com muita tristeza que anunciamos que depois dos Festivais de verão que temos marcados e dois concertos que iremos marcar em Portugal vamos fazer uma pausa.
Depois de 15 anos de muito trabalho e de muitas tournés DIY precisamos mesmo de fazer uma pausa. Não temos qualquer problema entre nós nem estamos a dizer que é o fim mas também não vamos prometer que vamos voltar. Sendo assim estes são os restantes concertos:

- 4 Julho - With Full Force Fest - ALEMANHA
- 24 Julho - Laurus Nobilis Music Festival Famalicão - PORTUGAL
- 15 Agosto - Summer Blast Fest - ALEMANHA
- 21 Agosto - Destruction Derby Fest - ALEMANHA
- 10 Outubro - Overdrive Fest - AUSTRIA
- Setembro/Outubro - Duas datas em Lisboa e Porto, PORTUGAL

Muito obrigado por todo o vosso apoio e a todas as gerações que ao longo destes 15 anos nos permitiram viver o nosso sonho!
Até sempre!"

Por: Miguel Lourenço e Patrícia Garrido - 03 Julho 15