About Me

Aborted - Danny Tunker sai da banda


Os belgas anunciaram que um dos seus guitarristas, nomeadamente Danny Tunker, decidiu deixar a banda, optando por seguir um caminho diferente na sua vida musical. Sem quaisquer ressentimentos, a banda declarou o seguinte:

"Às vezes, há boas notícias e, por vezes, não há notícias assim tão boas. Hoje, é um dos dias em que não há notícias assim tão boas. Depois de três anos incríveis, o guitarrista Danny Tunker decidiu que precisava de dar um passo atrás na banda e seguir um caminho diferente na vida. A combinação de uma vida normal de trabalho diário com a nossa agenda sobrecarregada tornou-se muito stressante, e mesmo estando tristes por vê-lo partir, entendemos completamente a sua decisão e apoiamo-lo naquilo que o faz feliz na vida. Nós tivemos três grandes anos com o Danny e sentimo-nos todos como uma grande família, por isso pedimos a todos vós para mostrarem respeito, quer pela decisão do Danny, quer pela banda; não há conflitos, não há necessidade de qualquer drama ou mexerico.

"Nós vamos testar vários candidatos nas próximas semanas e não temam, pois nenhum dos espectáculos será cancelado. Estamos a trabalhar arduamente no próximo álbum e temos outra surpresa para ser lançada, antes do final do ano. Portanto, mesmo que isto seja algo que não quiséssemos que acontecesse, a vida continua e temos a intenção de continuar a dar 200% a todos vós e desejem ao Danny tudo de bom com as suas novas ambições."

Entretanto, Danny Tunker, que se mantém no seu projecto Alkaloid, lançou o seguinte comunicado:

"Depois de vasculhar muito a alma, nos últimos meses, decidi afastar-me dos Aborted. Tem sido uma tremenda viagem e quero agradecer a todos vós pelos momentos bons, maus e assim-assim. Não há conflitos e eu desejo à banda o melhor, mas precisava de uma mudança. Vou ainda realizar os espectáculos no Cairo e Tel Aviv e, em seguida, seguir diferentes ambições (nas quais já estou a trabalhar). E, claro, continuar/expandir o meu envolvimento com os Alkaloid. Então, mais uma vez, agradeço à banda e a todos os que fizeram com que estes últimos três anos fossem completamente inesquecíveis." 

Por: Bruno Porta Nova - 24 Setembro 15