• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Os belgas anunciaram que um dos seus guitarristas, nomeadamente Danny Tunker, decidiu deixar a banda, optando por seguir um caminho diferente na sua vida musical. Sem quaisquer ressentimentos, a banda declarou o seguinte:

"Às vezes, há boas notícias e, por vezes, não há notícias assim tão boas. Hoje, é um dos dias em que não há notícias assim tão boas. Depois de três anos incríveis, o guitarrista Danny Tunker decidiu que precisava de dar um passo atrás na banda e seguir um caminho diferente na vida. A combinação de uma vida normal de trabalho diário com a nossa agenda sobrecarregada tornou-se muito stressante, e mesmo estando tristes por vê-lo partir, entendemos completamente a sua decisão e apoiamo-lo naquilo que o faz feliz na vida. Nós tivemos três grandes anos com o Danny e sentimo-nos todos como uma grande família, por isso pedimos a todos vós para mostrarem respeito, quer pela decisão do Danny, quer pela banda; não há conflitos, não há necessidade de qualquer drama ou mexerico.

"Nós vamos testar vários candidatos nas próximas semanas e não temam, pois nenhum dos espectáculos será cancelado. Estamos a trabalhar arduamente no próximo álbum e temos outra surpresa para ser lançada, antes do final do ano. Portanto, mesmo que isto seja algo que não quiséssemos que acontecesse, a vida continua e temos a intenção de continuar a dar 200% a todos vós e desejem ao Danny tudo de bom com as suas novas ambições."

Entretanto, Danny Tunker, que se mantém no seu projecto Alkaloid, lançou o seguinte comunicado:

"Depois de vasculhar muito a alma, nos últimos meses, decidi afastar-me dos Aborted. Tem sido uma tremenda viagem e quero agradecer a todos vós pelos momentos bons, maus e assim-assim. Não há conflitos e eu desejo à banda o melhor, mas precisava de uma mudança. Vou ainda realizar os espectáculos no Cairo e Tel Aviv e, em seguida, seguir diferentes ambições (nas quais já estou a trabalhar). E, claro, continuar/expandir o meu envolvimento com os Alkaloid. Então, mais uma vez, agradeço à banda e a todos os que fizeram com que estes últimos três anos fossem completamente inesquecíveis." 

Por: Bruno Porta Nova - 24 Setembro 15