• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Os belgas anunciaram que um dos seus guitarristas, nomeadamente Danny Tunker, decidiu deixar a banda, optando por seguir um caminho diferente na sua vida musical. Sem quaisquer ressentimentos, a banda declarou o seguinte:

"Às vezes, há boas notícias e, por vezes, não há notícias assim tão boas. Hoje, é um dos dias em que não há notícias assim tão boas. Depois de três anos incríveis, o guitarrista Danny Tunker decidiu que precisava de dar um passo atrás na banda e seguir um caminho diferente na vida. A combinação de uma vida normal de trabalho diário com a nossa agenda sobrecarregada tornou-se muito stressante, e mesmo estando tristes por vê-lo partir, entendemos completamente a sua decisão e apoiamo-lo naquilo que o faz feliz na vida. Nós tivemos três grandes anos com o Danny e sentimo-nos todos como uma grande família, por isso pedimos a todos vós para mostrarem respeito, quer pela decisão do Danny, quer pela banda; não há conflitos, não há necessidade de qualquer drama ou mexerico.

"Nós vamos testar vários candidatos nas próximas semanas e não temam, pois nenhum dos espectáculos será cancelado. Estamos a trabalhar arduamente no próximo álbum e temos outra surpresa para ser lançada, antes do final do ano. Portanto, mesmo que isto seja algo que não quiséssemos que acontecesse, a vida continua e temos a intenção de continuar a dar 200% a todos vós e desejem ao Danny tudo de bom com as suas novas ambições."

Entretanto, Danny Tunker, que se mantém no seu projecto Alkaloid, lançou o seguinte comunicado:

"Depois de vasculhar muito a alma, nos últimos meses, decidi afastar-me dos Aborted. Tem sido uma tremenda viagem e quero agradecer a todos vós pelos momentos bons, maus e assim-assim. Não há conflitos e eu desejo à banda o melhor, mas precisava de uma mudança. Vou ainda realizar os espectáculos no Cairo e Tel Aviv e, em seguida, seguir diferentes ambições (nas quais já estou a trabalhar). E, claro, continuar/expandir o meu envolvimento com os Alkaloid. Então, mais uma vez, agradeço à banda e a todos os que fizeram com que estes últimos três anos fossem completamente inesquecíveis." 

Por: Bruno Porta Nova - 24 Setembro 15