• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Algo deve ter corrido mal na produção deste “Pacifist”. Ao ouvir a grande malha de abertura “Let Go”, ficamos com a ideia de que a produção foi feita com equipamentos modestos numa sala de ensaios bafienta, mas conforme se passa para o tema título que nos surge logo de seguida, temos algo mais cheio, mais forte, ainda que ligeiramente primitivo e javardo. Com duas faixas apenas, temos duas formas de produção musical, não sendo as duas juntas capaz de fazer algo perfeito. Ainda assim, para a raiva que a banda demonstra ter e pelo teor dos temas, revela-se apropriado.

Infelizmente esta questão da produção que até costuma ser secundária, acaba-se por ser a peça central de qualquer análise que se faça a este trabalho. Se há algo a segurar e a impedir que este trabalho seja um grande álbum é mesmo a questão sonora. “Manifesto” até sobrevive no primeiro minuto, mal e porcamente, quando há espaço para as melodias respirar, mas quando a intensidade aperta, fica uma confusão digna dos ensaios dos Mayhem registados no final da década de oitenta. Embora se possa afirmar com razão de que esta comparação é exagerada, ela não é assim TÃO exagerada como isso.

Este é um álbum que poderia ter um impacto bem maior que aquilo que tem. A raiva está cá, a atitude da banda também, consegue passar por cima de todos os estigmas hardcore e atingir algo ligeiramente mais cativante. Só que não é um álbum que se consiga sentir tudo aquilo que a banda transmite, pelo menos da forma como seria desejável. Até o facto da produção flutuar faixa sim faixa não deixa um pouco de confusão sobre quais seriam as suas intenções por optar por algo assim. Esperemos que os Leave The Living (apreciável o facto de não nos termos referido a esta designação) nos tragam algo mais próximo das suas verdadeiras capacidades numa próxima ocasião.


Nota:
6/10


Review por Fernando Ferreira