• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Alguém se lembra dos Hanoi Rocks? E do seu vocalista Michael Monroe? Talvez não, mas nos dias que correm em que o passado parece mais perto que nunca, talvez até estes dois nomes surjam como familares para alguns dos nossos leitores que sejam fãs de bom hard rock porque era isso que os Hanoi Rocks entregava, liderados por um bem carismático Michael Monroe. Para quem espera mais um álbum de hard rock com sabor a bafio, que se desengane. Para que se fique logo à vontade basta ouvir a "This Ain't No Love Song" que dá o mote para o resto do álbum. É como se os Ramones aprendessem mais uns acordes e a solar. Basicamente é a melhor comparação que se pode fazer.

Mais do que tentar recuperar a glória passada, Monroe consegue capturar essencialmente o melhor que a música dos anos oitenta tinha para oferecer, sempre com um saudável espírito punk que torna este trabalho bem refrescante e viciante. Do início ao fim, este é um trabalho que não dá descanso e não tem momentos fracos. Se também seria expectável algum momento mais azeiteiro para apelar ao comercialismo fácil - algo que hoje em dia já não faz nenhum sentido - a única coisa que se tem são alguns alguns momentos mas contemplativos mas que não chegam a comprometer - aquela "Keep Your Eye On You" parece mais próxima de um momento pesadão de Bruce Springsteen do que propriamente uma balada.

Um trabalho energético e incansável que demonstra uma vitalidade inesgotável. Já há muito tempo que não se ouvia um disco de hard rock que fosse tão rebelde mas ao mesmo tempo tão clichê - já que os lugares comuns do punk rock e do hard rock estão aqui todos misturados - e que mesmo assim resultasse de forma tão perfeita. Este é um trabalho recomendadíssimo não só para os fãs do som nostálgico mas como também, e principalmente, para aqueles que gostam de sentir que o rock é imortal. Não há nos últimos tempos prova maior que "Blackout States".


Nota: 9/10

Review por Fernando Ferreira