• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Nada como um death metal técnico e bruto para animar e levantar o espírito. Os Serocs chegam ao terceiro álbum e poderão ter aqui mais um bom degrau de acensão na cena mexicana, de onde são oriundos. Ao contrário do que era costume na cena sul-americana, esta é uma proposta fortíssima de death metal técnico que garante muitas horas de prazer auditivo. Não se trata apenas de apreciar a qualidade técnica dos seus executantes – músicas como “Solitude” e o tema título são um vício absoluto – mas também a forma como a musicalidade é atingida.

Se não soubéssemos de onde os Serocs eram oriundos, isto é, se protegêssemos “…And When The Sky Was Opened” do nosso preconceito, diríamos que este seria um álbum de qualidade ímpar, fruto de alguma banda que merecia estar entre as grandes do género a nível mundial. Não é crível que isso aconteça da noite para o dia, mas que este álbum merece ser conferido por todos os fãs de death metal, isso é um facto. A sua maior arma é conciliar na perfeição o death metal e o elemento técnico. Ou seja, não é um álbum em que temos que ir buscar uma máquina de calcular e estudar geometria para se conseguir perceber o se raio passa.

Essa simplicidade é palpável, mas também é complexo o suficiente para sabermos que não se trata apenas de “mais um” álbum de death metal sul-americano. Malhões como a ameaçadora e épica “When The Ground Swallows Us…” que antecede o tema título (separados pelo enigmático e curto interlúdio “(…)”) são a prova de que os Serocs devem ser acompanhados de perto por todos aqueles que apesar de gostarem de virtuosismo, gostam do bom e velho espírito do death metal old school. Uma mistura dos dois é o que nos é servido aqui.


Nota: 8/10

Review por Fernando Ferreira