• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


O evangelho está de volta e tendo em conta de que esta é uma zine de metal, haverão aqueles que se poderão até considerar ofendidos. Como o preconceito não nos leva a lado nenhum, é melhor largá-los porque não há barreiras para a boa música, sobretudo aquelas eregidas pela religião. Os Stryper já tinha encetado um excelente regresso à forma com o anterior trabalho, "No More Hell To Pay", têm aqui em "Fallen", um dos seus trabalhos mais pesados e metal de sempre. Apesar da sua religião, a banda sempre foi considerada como uma banda de hard rock de respeito, mas nesta sua segunda vi(n)da, os Stryper não parecem ter vergonha ou receio de carregar o pé no pedal do peso, nunca esquecendo o bom e velho hard rock.

"Yahweh" inicia da melhor forma este trabalho, com um certo feeling divino juntando-lhe um grande riff de guitarra, ao qual lhe é acrescido um groove viciante. E esta fórmula é aquela que mais encontramos ao longo de "Fallen", embora aquele hard rock característico também não fique esquecido com malhas como "Love You Like I Do", "Heaven", "Till I Gêt What I Neeed" e "Let There Be Light" onde as grandes melodias são contagiosas e abundantes. E claro que falando de hard rock típico da década de oitenta, temos sempre, obrigatoriamente, a balada com aquele toquezinho sensual de azeite bem característico - "All Over Again" talvez tenha um pouco demasiado de azeite. No entanto, como de seguida vem uma cover de Black Sabbath, "After Forever", tudo fica perdoado e damos a outra face com alegria.

"Fallen" é um excelente álbum de hard'n'heavy e mais uma boa aposta da Frontiers. Para quem a sua religião é o rock e o metal, não terá como conseguir voltar as costas a este trabalho onde é difícil perceber onde começa o hard rock e onde começa o heavy metal e onde também nos apercebemos de que não interessa realmente, desde que se consiga rockar como tudo. E, sim, sem desvirtuar a sua mensagem, o seu som, "Fallen" rocka como tudo.


Nota:
8/10


Review por Fernando Ferreira