• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Entrevista aos Venom Inc

Os Venom Inc nasceram em meados de 2015 como uma nova banda que reúne toda a força e poder dos seus membros: Tony “Demolition Man” Dolan (baixo/voz) com os membros originais de Venom – Jeff “Mantas” Dunn (guitarra) and Anthony “Abaddon” Bray (bateria). A banda tem estado em tournée(...)

Falecimento do antigo baixista de Celtic Frost

O antigo baixista e membro fundador de Celtic Frost e de Hellhamer Martin Eric Ain, faleceu no passado sábado dia 21 de Outubro, aos 50 anos de idade. A causa da morte foi (...)

Novo álbum de Pestilence em Março

Os Pestilence irão lançar o seu novo álbum "Hadeon", em Março, pela Hammerheart Records. Este trabalho terá treze faixas que combinam as raízes de Pestilence, com a sua (...)

Arch Enemy com novo vídeo "The Race"

Os Arch Enemy acabam de lançar mais um vídeo do seu novo álbum, "Will To Power", que foi lançado no dia 8 de setembro através da Century Media.(...)

Angel Dust estão de volta!

A banda alemã informou através da sua página de Facebook que está de volta e já em estúdio a gravar o seu próximo trabalho. Depois de se terem separado em 2011, (...)


Os All Around são um jovem projecto assumidamente metalcore composto por João Monteiro e Inês Estrela. Ser-se assumidamente metalcore não será propriamente uma vantagem nos dias de hoje, seja no espectro da música pesada ou não, mas a honestidade da banda/projecto leva a que se dê uma oportunidade ao mesmo. E depois disso, aquilo que concluímos rapidamente é que o metalcore é apenas a ponta do iceberg. O que o tema título deixa logo a descoberto é que mais do que algo metalcore, existe para aqui uma sensibilidade nu-metal que surge de forma inesperada. Estará o leitor a pensar "vamos de mal a pior"... calma. Não é caso para tanto.

Apesar de não ser um dos nomes citados nas suas influências, os Linkin Park surgem-nos bastantes vezes na cabeça. Imaginem a banda por alturas de "Hybrid Theory" com mais túbaros, guturais e uma voz feminina de vez em quando e podem chegar perto do que se pode ouvir aqui. Ou seja, não é o desastre que se antecipava. No entanto é importante deixar algumas considerações. Primeiro, a voz masculina (limpa) acaba por cansar ao fim de um tempo, com um registo que soa demasiado unidimensional e genérico, o que é pena, porque até existe talento. A voz feminina, por outro lado, parece demasiado insegura. E por fim as músicas acabam por não conseguir soar frescas. Os refrões (que são a sua grande arma) estão bem construídos, mas soa demasiado a qualquer coisa já ouvida antes. Não se trata de dizer que a banda não deve tocar isto ou aquilo - gostos não se discutem e quem somos nós (quem é alguém?) para dizer o quer que seja - mas apenas que deverá encontrar a sua própria voz.

"Everything Is Relative" é um trabalho que se ouve bem, sem grandes expectativas mas falta-lhe aquele momento que faz ferver o sangue. Falta aquele punch que faça distinguir os All Around de tudo o resto. Serve, no entanto, para a banda iniciar o seu caminho de evolução, que esperemos que continue.


Nota: 6/10

Review por Fernando Ferreira