• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Arra porra! Finalmente a Inglaterra apresenta-nos uma banda nova de heavy metal. Ok, é heavy metal moderno e poderoso (a roçar o power/thrash) mas de qualquer forma, temos a prova em como os dias de glória do país não se limita à decada de setenta, oitenta e noventa. Agora resta saber se a música realmente vive à altura do enorme legado que a ilha tem. A avaliar pelos seus primeiros momentos, tem poder para isso e muito mais. "Burn Witch Burn" e "El Baile De Los Muertos" revelam em todo o seu esplendor o poder da banda britânica, além da sua temática - olhando para a capa e logotipo, poderíamos jurar que tínhamos aqui uma banda de black metal saída da década de noventa para os dias de hoje.

Mas não, é mesmo heavy metal potente de alto gabarito, que além de cumprir os requisitos clássicos do estilo também tem uma faceta moderna que benefecia em muito as onze músicas que compõem este "All Hail The Order". Não é, no entanto uma fórmula, que é usada e abusada até à exaustão. Pelo contrário, tem uma dinâmica que impressiona pela sua versatilidade. Assim temos músicas frenéticas como "Don't Believe The Lies" e "Death Ride Blues" ao lado de outras como a doomesca "The Snake" e a fúnebre "Dark Light", perfazendo um conjunto poderoso que se torna irresistível aos olhos do amante do heavy metal.

É um álbum que captura a atenção à primeira e que a cada nova audição ainda se torna mais viciante. Para um álbum de estreia não está mal. Na verdade, está excelente. Não sendo um álbum perfeito, e podendo funcionar de um corte aqui e ali, é sem dúvida um grande indicativo de que a Inglaterra já tem um novo nome a surgir no heavy metal nesta década com capacidade para fazer os ouvidos curvar perante a sua potência.

 
Nota: 8.5/10

Review por Fernando Ferreira