• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


A máquina debulhadora dinamarquesa está de volta! Há poucas coisas garantidas na vida, mas que os Hatesphere trazem-nos sempre música intensa e que nos mete a mexer mesmo que não queiramos, mesmo que se esteja enfermo. Esse ponto nunca esteve propriamente em risco e não seria “New Hell” que ia pôr isso em risco. E não põe. Ao nono álbum, o thrash/death metal da banda está mais acutilante que nunca. Os níveis energéticos continuam em alta e temos aqui mais dez músicas que poderão ser puxadas para cima dos palcos sem qualquer tipo de problema.

O problema que esta banda sempre teve nunca foi propriamente nos seus índices de energia, pelo contrário. Sempre teve mais na dinâmica ou na falta dela e na capacidade de imprimir aos seus trabalhos de estúdio o mesmo interesse que os seus concertos têm – quem nunca os viu a tocar ao vivo, deverá fazê-lo, pelo menos uma vez. Com o actual vocalista Esben “Esse” Hansen, a diversão metálica está garantida. Talvez “New Hell” seja o primeiro trabalho capaz de contrariar a tendência instaurada desde os primórdios da carreira com um conjunto de músicas dinâmicas e que conseguem passar da mediania.

Poderá ser algo precipitado afirmar agora, mas "New Hell" é capaz de ser o mais potente álbum da banda até hoje, mais focado e também mais completo. Bujardas como a faixa de abertura do álbum "The Executioner" ou a "Your Sad Existence" contrastam com a melodia da instrumental "On The Shores Of Hell" que antecede o tema título, este também um bom exemplo de dinâmica. Se antes ficava-se com a sensação de que faltava sempre algo, agora parece que estão reunidas as condições para que se tenha um excepcional álbum dos Hatesphere.


Nota:
8.5/10


Review por Fernando Ferreira