• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


“Spider’s Lullabye” foi o primeiro álbum do Rei Diamante a ser lançado pela Metal Blade. É chamado da segunda era da carreira do carismático vocalista dinamarquês. Deixando um pouco de parte a fórmula dos álbuns conceptuais, este álbum distingue-se por ter, a exemplo de “Fatal Portrait”, o seu primeiro trabalho”, apenas algumas músicas interligadas, enquanto outras que contam histórias completamente distintas. No entanto, este é um trabalho de qualidade inegável que todos os amantes de heavy metal em geral e do vocalista em particular possuem na sua audioteca.

Além de marcar o início de uma nova era, também marca o início de quatro reedições, já previamente anunciadas e antecipadas, aquando a edição da compilação “Dreams Of Horror”. Assim sendo, tanto este “Spider’s Lullabye” como “The Graveyard”, “Voodoo” e “House Of God” vão levar o tratamento de reedição, com direito a remasterização a cargo de Andy LaRocque. No que diz respeito à “Spider’s Lullabye”, que é o motivo desta nossa pequena reunião, o som é cristalino e poderoso embora a versão original não fosse exactamente das coisas mais porcas que por aí andassem.

É uma excelente oportunidade para toda uma nova geração ter acesso ao trabalho de uma das grandes vozes do heavy metal, que além da remasterização também temos um CD bónus com versões demo das músicas “Moonlight”, “From The Other Side”, o tema título e “Dreams”, que não alteram grande coisa em relação às versões finais a não ser por ter um som mais cru. Seja como for, quem não tem, deverá ter. Mesmo sendo um álbum mais fraco (talvez o mais fraco da carreira do mestre do horror) é ainda assim obrigatório. Por isso, ide. Ide que o Rei Diamante aguarda.


Nota: 7.5/10

Review por Fernando Ferreira