About Me

Ozzy Osbourne garante que os Black Sabbath vão acabar


Ozzy Osbourne concedeu há dias uma entrevista e no que toca ao fim dos Black Sabbath, parece que desta vez, é de vez. Aquando da questão sobre se estava ou não preparado para o fim da banda ou se a mesma iria gravar uma álbum de despedida, o Príncipe das Trevas respondeu o seguinte:

"Absolutamente. Acredita em mim, é o fim dos Sabbath. Em Dezembro, faço 68 anos e está na hora de pôr um ponto final nos Sabbath. Têm sido 45 anos e tem sido óptimo. Começámos enquanto crianças e a maior dádiva que tenho é a memória do facto de que não éramos uma banda de um magnata qualquer de Londres. Éramos quatro miúdos de um lugar chamado Aston, em Birmingham. Era um bairro social muito fodido, e nós dissemos "vamos formar uma banda" e começámos sem nada, e o nosso primeiro álbum foi directo para número 2 nas tabelas britânicas e, desde então, nunca olhámos para trás. Eu não quero que isso diminua e diminua e toquemos apenas por uma questão de recebermos outro saco cheio de dinheiro. Estou muito orgulhoso dos Sabbath, mas está na hora.

"Não, não. Nós íamos gravar um álbum antes da digressão, mas seriam necessários três ou quatro anos para compor e gravar um álbum, o que na altura eu já teria 73 ou 72 anos ou algo assim, por isso decidimos apenas fazer uma digressão de despedida. Além disso, depois do último, se gravássemos um álbum e ele fosse para número 2, as pessoas diriam: "Acabou, certo?"

Por: Bruno Porta Nova - 04 Novembro 15