• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Ozzy Osbourne concedeu há dias uma entrevista e no que toca ao fim dos Black Sabbath, parece que desta vez, é de vez. Aquando da questão sobre se estava ou não preparado para o fim da banda ou se a mesma iria gravar uma álbum de despedida, o Príncipe das Trevas respondeu o seguinte:

"Absolutamente. Acredita em mim, é o fim dos Sabbath. Em Dezembro, faço 68 anos e está na hora de pôr um ponto final nos Sabbath. Têm sido 45 anos e tem sido óptimo. Começámos enquanto crianças e a maior dádiva que tenho é a memória do facto de que não éramos uma banda de um magnata qualquer de Londres. Éramos quatro miúdos de um lugar chamado Aston, em Birmingham. Era um bairro social muito fodido, e nós dissemos "vamos formar uma banda" e começámos sem nada, e o nosso primeiro álbum foi directo para número 2 nas tabelas britânicas e, desde então, nunca olhámos para trás. Eu não quero que isso diminua e diminua e toquemos apenas por uma questão de recebermos outro saco cheio de dinheiro. Estou muito orgulhoso dos Sabbath, mas está na hora.

"Não, não. Nós íamos gravar um álbum antes da digressão, mas seriam necessários três ou quatro anos para compor e gravar um álbum, o que na altura eu já teria 73 ou 72 anos ou algo assim, por isso decidimos apenas fazer uma digressão de despedida. Além disso, depois do último, se gravássemos um álbum e ele fosse para número 2, as pessoas diriam: "Acabou, certo?"

Por: Bruno Porta Nova - 04 Novembro 15