• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Vita Imana - El M4l


Overkill - The Grinding Wheel


Time Lurker - Time Lurker


Warbringer - Woe to the Vanquished



Akercocke - Renaissance in Extremis


Neige et Noirceur - Verglapolis


Process Of Guilt - Black Earth


Dephosphorus - Impossible Orbits


Samsara Blues Experiment - One With the Universe


Æther Realm - Tarot


Psygnosis - Neptune


Schammasch - The Maldoror Chants: Hermaphrodite


Altar of Betelgeuze - Among The Ruins


Nargaroth - Era of Threnody


Condor - Unstoppable Power


Holy Blood - Glory to the Heroes


The Flight of Sleipnir - Skadi


The Obsessed - Sacred


Necroblood - Collapse of the Human Race


Full of Hell - Trumpeting Ecstasy


Funeralium - Of Throes And Blight


Nightbringer - Terra Damnata


The Sarcophagus - Beyond This World's Illusion


Chaos Synopsis - Gods of Chaos


Farsot - Fail.Lure


Unearthly Trance - Stalking the Ghost


Daemon Forest - Dissonant Walk


The Ruins of Beverast - Exuvia


Novembers Doom - Hamartia


Funeral Tears - Beyond The Horizon



Summoner - Beyond the Realm of Light

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Queens of the Stone Age confirmados no NOS Alive'18

Os Queens of the Stone Age foram confirmados para a próxima edição do NOS Alive, que vai ocorrer entre os dias 12 e 14 de Julho de 2018(...)

Under The Doom V anuncia um cancelamento e respetiva substituição

O cartaz do Under The Doom V, que vai ocorrer entre os dias 30 de Novembro e 2 de Novembro, acaba de sofrer uma ligeira alteração. Os franceses Funeraliumoi (...)

Corrosion Of Conformity lançam novo álbum em Janeiro

Os americanos Corrosion Of Conformity estão a preparar-se para lançar, a 12 de Janeiro, o seu novo álbum “No Cross No Crown”, pela Nuclear Blast Entertainment. (...)

SWR Barroselas Metalfest revela primeiras confirmações

O festival SWR Barroselas Metalfest anunciou hoje as primeiras confirmações para a edição do próximo ano. O evento, que vai ter lugar de 27 a 29 de Abril(...)

Graveyard em Portugal - Revelada banda de abertura

Como é sabido, os suecos Graveyard vão atuar na sala Lisboa Ao Vivo, já no próximo dia 25 de Novembro. Os portugueses(...)


Os noruegueses Immortal, agora reduzidos a dois, já que Abbath enveredou por uma carreira a solo, comentaram como foi ter de lidar com os conflitos acerca dos direitos da banda. Seguem as explicações de Demonaz e Horgh:

"O conflito não tinha que ver com alguém deixar a banda, como alegou Abbath. Tinha que ver com os seus problemas pessoais. Ele cancelou ensaios e impediu o progresso da banda por muito tempo. Fomos obrigados a confrontá-lo sobre isso.

"Abbath disse recentemente a um site australiano que queria as coisas apenas no nosso próprio calendário e alegou que precisava de reabilitação.

"A banda teve sempre de remarcar os ensaios por causa dele. Mesmo assim, ele não aparecia. Ele disse à banda, aos amigos e à família que precisava de ir para a reabilitação novamente. Ele já tinha tido a ajuda de uma clínica. Nós oferecemo-nos também para esperar pela sua recuperação. Infelizmente, ele mudou a sua decisão.

"Em vez de tentar resolver os seus problemas, ele fez as coisas nas nossas costas e, secretamente, solicitou a propriedade da marca do logótipo e nome da banda. Foi difícil acreditar que os seus problemas o levaram a tal ponto.

"Quando a sua tentativa de obter os direitos foi descoberta pela banda, ele, de repente, enveredou numa carreira a solo. Na comunicação social, as suas acusações contra a banda mudavam de dia para dia. Os fãs começaram a questionar a sua versão e queriam que falássemos sobre o que realmente aconteceu. Infelizmente, tivemos de esperar até que o caso estivesse encerrado, para fazermos uma declaração.

"A sua solicitação de propriedade da marca foi negada e o caso encerrado pela Patentstyret em Novembro de 2015. Uma das razões foi porque ele só tinha contribuído como co-compositor da música dos Immortal. Ele nem sequer contribuiu para quaisquer letras ou títulos de álbuns da banda. O facto é que a música foi sempre um resultado da banda como uma unidade."

Por: Bruno Porta Nova - 08 Janeiro 16