• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Total Pageviews

Reviews Mais Recentes


Amorphis - Queen of Time


Ghost - Prequelle


Angelus Apatrida - Cabaret de la Guillotine


Bleed From Within - Era


Painted Black - Raging Light


Necrobode - Metal Negro da Morte


Pestilence - Hadeon


Tortharry - Sinister Species


Inframonolithium - Mysterium


Somali Yacht Club - The Sea


Dallian - Automata


Candidata-te

A Metal Imperium encontra-se a recrutar colaboradores para redação de notícias, reviews de álbuns ou entrevistas a bandas.

Quem quiser fazer parte desta equipa poderá candidatar-se contactando-nos por email: metalimperium@gmail.com



Concertos em Destaque

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Ghost estreiam duas novas músicas ao vivo

Os Ghost fizeram um inicio "oficioso" da sua próxima digressão mundial no "The Roxy", em Hollywood, Los Angeles, e presentearam os fãs que(...)

Roy Khan confessa que sair dos Kamelot foi a "melhor decisão" que alguma vez tomou

Roy Sætre Khantatat, conhecido como Roy Khan, ou mais conhecido como o antigo vocalista dos Kamelot, falou à italiana SpazioRock (...)

Epica lançam vídeo para “Universal Love Squad”

Os holandeses lançaram recentemente o vídeo para a canção “Universal Love Squad”, sendo possível visualizar o mesmo (...)

Morbid Angel disponibilizam novo vídeo

A banda de death metal Morbid Angel divulgou recentemente um novo vídeo para o tema "Garden Of Disdain", pertencente ao mais recente álbum, "Kingdoms Disdained". (...)

Alice In Chains lançam vídeo para novo single

"The One You Know" é o novo single dos Alice In Chains, que pode ser ouvido no vídeo acima. A faixa faz parte do próximo álbum da banda, (...)


Os noruegueses Immortal, agora reduzidos a dois, já que Abbath enveredou por uma carreira a solo, comentaram como foi ter de lidar com os conflitos acerca dos direitos da banda. Seguem as explicações de Demonaz e Horgh:

"O conflito não tinha que ver com alguém deixar a banda, como alegou Abbath. Tinha que ver com os seus problemas pessoais. Ele cancelou ensaios e impediu o progresso da banda por muito tempo. Fomos obrigados a confrontá-lo sobre isso.

"Abbath disse recentemente a um site australiano que queria as coisas apenas no nosso próprio calendário e alegou que precisava de reabilitação.

"A banda teve sempre de remarcar os ensaios por causa dele. Mesmo assim, ele não aparecia. Ele disse à banda, aos amigos e à família que precisava de ir para a reabilitação novamente. Ele já tinha tido a ajuda de uma clínica. Nós oferecemo-nos também para esperar pela sua recuperação. Infelizmente, ele mudou a sua decisão.

"Em vez de tentar resolver os seus problemas, ele fez as coisas nas nossas costas e, secretamente, solicitou a propriedade da marca do logótipo e nome da banda. Foi difícil acreditar que os seus problemas o levaram a tal ponto.

"Quando a sua tentativa de obter os direitos foi descoberta pela banda, ele, de repente, enveredou numa carreira a solo. Na comunicação social, as suas acusações contra a banda mudavam de dia para dia. Os fãs começaram a questionar a sua versão e queriam que falássemos sobre o que realmente aconteceu. Infelizmente, tivemos de esperar até que o caso estivesse encerrado, para fazermos uma declaração.

"A sua solicitação de propriedade da marca foi negada e o caso encerrado pela Patentstyret em Novembro de 2015. Uma das razões foi porque ele só tinha contribuído como co-compositor da música dos Immortal. Ele nem sequer contribuiu para quaisquer letras ou títulos de álbuns da banda. O facto é que a música foi sempre um resultado da banda como uma unidade."

Por: Bruno Porta Nova - 08 Janeiro 16