• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Os noruegueses Immortal, agora reduzidos a dois, já que Abbath enveredou por uma carreira a solo, comentaram como foi ter de lidar com os conflitos acerca dos direitos da banda. Seguem as explicações de Demonaz e Horgh:

"O conflito não tinha que ver com alguém deixar a banda, como alegou Abbath. Tinha que ver com os seus problemas pessoais. Ele cancelou ensaios e impediu o progresso da banda por muito tempo. Fomos obrigados a confrontá-lo sobre isso.

"Abbath disse recentemente a um site australiano que queria as coisas apenas no nosso próprio calendário e alegou que precisava de reabilitação.

"A banda teve sempre de remarcar os ensaios por causa dele. Mesmo assim, ele não aparecia. Ele disse à banda, aos amigos e à família que precisava de ir para a reabilitação novamente. Ele já tinha tido a ajuda de uma clínica. Nós oferecemo-nos também para esperar pela sua recuperação. Infelizmente, ele mudou a sua decisão.

"Em vez de tentar resolver os seus problemas, ele fez as coisas nas nossas costas e, secretamente, solicitou a propriedade da marca do logótipo e nome da banda. Foi difícil acreditar que os seus problemas o levaram a tal ponto.

"Quando a sua tentativa de obter os direitos foi descoberta pela banda, ele, de repente, enveredou numa carreira a solo. Na comunicação social, as suas acusações contra a banda mudavam de dia para dia. Os fãs começaram a questionar a sua versão e queriam que falássemos sobre o que realmente aconteceu. Infelizmente, tivemos de esperar até que o caso estivesse encerrado, para fazermos uma declaração.

"A sua solicitação de propriedade da marca foi negada e o caso encerrado pela Patentstyret em Novembro de 2015. Uma das razões foi porque ele só tinha contribuído como co-compositor da música dos Immortal. Ele nem sequer contribuiu para quaisquer letras ou títulos de álbuns da banda. O facto é que a música foi sempre um resultado da banda como uma unidade."

Por: Bruno Porta Nova - 08 Janeiro 16