About Me

Native Construct - Banda é assaltada no Texas


Os norte-americanos Native Construct viram-se perante uma situação desagradável quando, durante a a sua digressão com os Between the Buried and Me, Enslaved e Intronaut, viram o seu equipamento ser furtado em plena luz do dia. Entretanto, a banda postou no seu Facebook o sucedido e pediu também ajuda para tentar reaver uma guitarra única (foto acima), já que só existem 25 no mundo:

"Temos más notícias:

"Fomos roubados em San Antonio, no Texas. Regressámos do restaurante e demos com duas pessoas na nossa carrinha a mandar as nossas mochilas (com os nossos portáteis, passaportes e outros objectos de valor no seu interior), bem como a nova Strandberg Boden OS 8 do Poh Hock para dentro do carro estacionado ali perto para se consumar o acto, que ocorreu num estacionamento de um armazém em plena luz do dia. Qualquer ajuda sob a forma de partilhas, etc. para espalhar a palavra acerca desta guitarra única (no caso de aparecer em qualquer loja de penhores na área de San Antonio) é muito apreciada.

"Infelizmente, isso também significa que provavelmente não seremos capazes de cumprir com as datas desta digressão no Canadá, devido ao nossos passaportes terem desaparecido. Desculpem, pessoal."

Por: Bruno Porta Nova - 08 Janeiro 16