• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)


Os Steak Number Eight são uma banda a seguir. Já tinhamos essa certeza aquando do lançamento do seu último álbum de originais, "Hutch", pelo que este terceiro álbum era aguardado com alguma expectativa. Para quem as tinha, definitivamente não ficará desapontado. Passando pela possível barreira que alguns poderão ter em relação a esta coisa do "pós-qualquer-coisa" é importante dizer que os belgas Steak Number Eight se antes não estavam sobre o jugo implacável dos rótulos em geral e desse em particular, aqui finalmente é o momento^da libertação.

Iniciando com uma grande faixa quase instrumental (tirando os berros no final da música), "Return Of The Kolomon" é o melhor início para este "Kosmokoma", provando que a banda está melhor que nunca. Além de manter intactas as suas qualidades como banda extremamente orgânica (dá para sentir que estas músicas poderiam ter surgido em ensaios quando a banda se limita a começar a tocar, independentemente deste ter sido o método de composição ou não) e de conciliadora pelo uso da melodia com um sentido de peso que aqui parece estar um pouco menos inensificado - não, isto não significa que a banda está mais acessível.

Com um feeling mais rock por um lado e progressivo por outro - obrigatório mencionar malhões como "Gravity Giants", "Charades", "It Might Be The Lights", "Cheating The Gallows" e "Space Punch" - por outro mais simples na sua abordagem mas mesmo assim mais evoluído ou complexo - e sim, são estes paradoxos que nos fazem gostar tanto desta banda - tendo um resultado final espantoso e digno de figurar na lista de melhores álbuns do ano (foi lançado no final de 2015) e felizmente assim foi. Este é um trabalho obrigatório para quem gosta de rock, de metal, de pós-qualquer-coisa, para quem gosta de música pesada, viva, pulsante e vibrante.


Nota: 9/10

Review por Fernando Ferreira