• Facebook
  • Myspace
  • Twitter
  • Google+

Reviews Mais Recentes


Iron Reagan - Crossover


Lich King - Omniclash


Demonic Resurrection - Dashavatar


Black Anvil - As Was


Benighted - Necrobreed


Mechina - As Embers Turn To Dust


Adamantine - Heroes & Villains


Barathrum - Fanatiko


Persefone - Aathma


Blame Zeus - Theory Of Perception


Kreator - Gods Of Violence


Lock Up - Demonization


Obituary - Obituary


H.O.S.T. - Bastard Of The Fallen Thrones


Antropomorphia - Sermon Ov Warth


Fall From Perfection - Metamorph


Pallbearer - Heartless


Mastodon - Emperor Of Sand


wolfheart - Tyhjyys


Sinister - Syncretism


Primal Attack - Heartless Oppressor


Grog - Ablutionary Rituals

Metal Imperium - Merchandise

.
Para encomendar, enviar email para: metalimperium@gmail.com

Concertos em Destaque

Visitantes

Tradutor

Entrevistas Mais Recentes



































Dying Fetus revelam detalhes do novo álbum

Os Dying Fetus vão lançar o seu novo álbum, "Wrong One To Fuck With", a 23 de Junho pela editora Relapse Records, e será o tão aguardado sucessor de "Reign Supreme", lançado em 2012.(...)

Novembers Doom - Novo álbum disponível para audição na íntegra

O novo álbum dos norte-americanos Novembers Doom, intitulado "Hamartia", é lançado hoje pela The End Records. Este trabalho pode ser ouvido na íntegra através desta ligação. (...)

SWR Barroselas Metalfest XX - Horários das atuações

Ampliando a imagem acima, é possível conhecer o horário de atuação de cada uma das bandas que irá compor o SWR Barroselas Metalfest XX. Recorde-se que o festival ocorre entre os dias 27 e 30 de Abril, em Barroselas. (...)

Tony Iommi está a trabalhar em novo material de Black Sabbath

O já conhecido guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi confirmou em entrevista que está neste momento a juntar e trabalhar o som do último concerto que a banda deu, em Birmingham, e também há rumores(...)

Tankard lançam novo vídeo com letra

Os Tankard lançaram um novo video com letra para a música "Arena Of The True Lies", que fará parte do seu sétimo álbum de estúdio, "One Foot In The Grave"(...)



É fácil de imaginar que muitos dos fãs de Green Day e Offspring fiquem horrorizados só pela visão deste "Chaos Sound", onde é possível visualizar três punks com os cabelos todos espetados, de várias cores e cheios de ganga e correntes e picos e sei lá mais o quê. No entanto, em defesa deles, também tem de ser dito que já ninguém considera Green Day e Offspring como punks. Por outro lado, temos aqui os The Casualties que mostram como a coisa deve ser feita. Com uma misteriosa intro onde temos uma soprano (ou alguém da família) a cantar a capella, não falta muito para o tema título irromper pelas colunas a fora e debitar um punk rock que impede que alguém fique parado. Pelo menos durante muito tempo.

A produção é crua mas bem perceptível o que só favorece os temas aqui em questão, já que mesmo sendo básico (básico se calhar é um termo muito forte, talvez seja mais adequando simplesmente "simples) consegue arrancar muitos momentos em que só apetece criar uma roda e começsar a andar ao biqueiro. Riffs bem clássicos, uma voz rouca, acompanhada de uma legião nos coros, e ainda com direito a uns solos de guitarra que ficam mesmo bem, esta é a fórmula do sucesso de "Chaos Sound" e parece impossível mas a malta ainda consegue mostrar uma série de temas que são tão bons que nos perguntamos como é que ainda não foram escritos - "Running Through The Night" é um desses temas.

O tempo voa a ouvir os The Casualties - são pouco mais de trinta e três minutos divididos por catorze faixas, contando já com a mencionada intro - e a qualidade das músicas ainda faz com que o tempo pareça passar mais rápido. Cheio de hinos que imploram para ser transportados para cima de um palco, este é um trabalho destinado a ser considerado clássico daqui a uns anos. Aliás, ele soa a clássico, que é como dizer que é retro sem ser retro e sobretudo, sem cheirar a mofo - isto mesmo tendo um tema com teclados como a "Countdown To Tomorrow". Uma grande banda e uma prova que certas coisas só melhoram com a idade. Salientamos ainda que também se tem direito a uma cover de Motörhead, com a excelente "R.A.M.O.N.E.S".


Nota: 8.4/10

Review por Fernando Ferreira